A violência na cidade de Feira de Santana continua desenfreada e nesta quarta-feira (14), a Polícia Civil registrou quatro homicídios. Os crimes aconteceram na Morada das Arvores; Queimadinha; Agrovila e no HGCA.
| Cledson foi assassinado na tarde de ontem por dois motoqueiros |
Como já tínhamos anunciado aqui neste blog, o primeiro crime de quarta feira foi registrado no bairro, Moradas das Arvores quando Cledson de Jesus Santos, 20 anos, que residia na rua Miranópoles, no bairro Campo Limpo foi assassinado com vários tiros de pistola.
O crime aconteceu na rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Moradas das Árvores, próximo à Praça Principal, quando dois homens desconhecidos, montados em uma motocicleta de dados ignorados, assassinaram um homem e deixou outro baleado no início da tarde de ontem (14).
Bairro Queimadinha
Claudiano Oliveira Miranda, 33 anos, que residia na rua Espírito Santos, no bairro Queimadinha, foi assassinado com vários tiros, na noite de quarta-feira, por volta de 20 horas.
Segundo a polícia, a vitima estava conversando com a namorada em frente a casa onde morava, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.
Claudiano ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu.
Agrovila
O vigilante Moises Cerqueira de Miranda, 41 anos, que residia na rua Itapemirim, na localidade conhecida como Agrovila, no bairro Mangabeira foi assassinado com vários tiros, na noite de quarta-feira (14).
Segundo a polícia, Moises se encontrava nas proximidades de um bar, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo do vigilante, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.
Corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.
HGCA
O jovem Fabiano dos Santos Silva, 22 anos, que foi baleado a tiros e teve parte do corpo queimado por volta das 4h do último domingo (11), no interior de uma casa na localidade conhecida como Vila Verde, no conjunto Feira X. Ele foi socorrido para o HGCA e na noite de ontem, não resistiu e morreu.
O adolescente Filipe de Oliveira Santana, 15 anos, que reside na rua C, Agrovila, estava com Fabiano e também teve parte do corpo queimado, mais ainda continua hospitalizado no HGCA.
4 comentários:
boy guerreiro da olho vivo a manguabeira toda ta de luto descance em paz que sua alma esteje do lado de jesus
SEU NINHO DA QUEIMADINHA, ASSASSINO FRIO E CALCULISTA, SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS. VOCE ESCAPOU DAQUELE ATENTADO QUE VOCE SE ENCONTRAVA NO TÁXI,NA PRÓXIMA VC NÃO ESCAPA. SE SEU SEGURANÇA JAIR ESTIVER COM VC, ELE VAI SER CORTADO TAMBEM. VC NÃO EMPLACA 2013PODE ESCREVER.
Eu pesso a JESUS que tenha missericordia de todos voçês e que voçês possa procura o caminho da verdade o caminho é JESUS e para ver a gloria de DEUS tem que entra pela porta.
Aporta e JESUS e sem ele não avera a DEUS procure uma igreja evagelicae faça uma visita que JESUS vai fala com voçê
DEUS tenha missericordia de voçês
Postar um comentário