Policiais militares e civis prenderam na manhã de ontem duas pessoas com meio quilo de crack, quando os mesmos, a bordo de um veículo GM Corsa de cor branca, fugiam da polícia. Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle e capotou.
| José Fernando |
Eles foram identificados como José Fernando Aniceto de Jesus, 33, e um adolescente de 14 anos, ambos moradores do município de Candeias. Com eles os policiais encontraram cinco pacotes de crack, sendo cada um pesava aproximadamente 100 gramas.
| Crack encontrado com a dupla |
A prisão da dupla aconteceu depois que as policias caçavam três homens acusados de tentarem roubar uma agência do Santander, localizada na avenida Getúlio Vargas. Em entrevista à reportagem, o adolescente afirmou que reside em Candeias e que é vizinho de José Fernando. “Ele me chamou para vir aqui pra Feira com ele, mas eu não sabia o que ele ia fazer. Quando estávamos no Centro da cidade, ele viu as viaturas da polícia e saiu em alta velocidade, aí os policiais nos seguiram”.
MEDO DE MORRER
“Fiquei com muito medo de morrer e pedia a todo o tempo que ele parasse o carro, mas ele não parou. Então, quando chegava perto do viaduto, ele virou o carro e eu corri para o matagal e os policiais começaram a deflagrar tiros para o alto, pedindo que eu me entregasse. Aí eu tive que me entregar, por pouco não morri. A droga encontrada no carro não é minha, deve ser dele (José Fernando), eu estava apenas de carona”.
| O menor |
José Fernando ficou ferido durante o acidente com o veiculo, após a prisão, os policiais encaminharam para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado e na tarde de ontem foi encaminhado para Delegacia de Toxico Entorpecente (DTE) e autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o menor infrator foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).
Na delegacia, José Fernando alegou que não é o dono da droga e que a mesma pertence ao menor, já que o mesmo estava dando uma carona. Segundo ainda a polícia, José Fernando já cumpriu pena quatro vezes em presídios e todas por tráfico de drogas.
3 comentários:
esse marginais passou por min de frente o motel hollywod e quase batia em meu carro !!!
Esse ladrão mirim,já foi liberado ontem dia 17/03/12 às 9h:30 da manhã do Melo Matos.Vcs acreditam nisso? Oh lei de filhos da puta....
por isso,ta havendo tantas mortes,ele vai ter que pagar a droga que perdeu e o advogado,que o solta as vezes fiado para ele pagar depois,COMO? roubando e matando,,lei brasileira é uma piada,tem que ter o rodo mesmo pooorrraaaa,um marginal deste ,já solto.
Postar um comentário