Dois bandidos morreram em confronto com a polícia na madrugada de hoje (quarta-feira -14), após tentarem arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, que funciona no interior do Centro de Abastecimento (Ceasa) do Ogunjá, em Salvador. Segundo a polícia, além deles, mais oito criminosos estavam envolvidos no assalto, mas conseguiram fugir no momento da troca de tiros.
![]() |
| Foto Agencia Atarde |
Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha foi descoberta depois que a população que passava pelo local estranhou a movimentação e chamou a polícia. Segundo o comandante da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (26ª CIPM), Major Lindenberg Ferrão, os homens chegaram ao Centro por volta das 3h e renderam os dois vigilantes da Ceasa. Em seguida, fizeram de refém o casal de comerciantes Manoel Messias Souza e a esposa, que chegava a Ceasa para arrumar as mercadorias no box.
"Eles perceberam a chegada da polícia e fugiram, mas quando se depararam com a viatura, começaram a atirar", conta o comerciante.
Entre os dois criminosos que morreram na troca de tiros, apenas um, até o momento foi identificado como Leandro. Eles tentavam fugir em um dos três carros envolvidos no assalto. Foram atingidos dentro de um VW Voyagem, de cor preta, roubado em Stella Maris em 17 de janeiro deste ano. Feridos, eles foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegaram sem vida à unidade médica. Um outro bandido, que estava no carro, conseguiu fugir a pé, além de outros criminosos que escaparam nos outros veículos.
O caso foi registrado na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas). A polícia procura pelos foragidos.
As informações são do A Tarde.

Um comentário:
Parabéns a policia militar, bandido tem que ser tratado assim, porque o diabo manda, e a policia militar devolve!
Postar um comentário