A informação passada por um assessor do vereador Sargento Joel ao site Bahia na Política é que na terça-feira (28) o mesmo se apresentou ao Batalhão da Policia de Choque, em Salvador.
A mesma fonte disse que o vereador chegou a impetrar um mandado de segurança, mas sem êxito. O que motivou a prisão de Sargento Joel foi a colocação do seu veículo na entrada do 1º BPM/FS, além de ter dado uma entrevista convocando policiais para a greve.
As informações são do Bahia na Política.
2 comentários:
Senhor sargento joel ta vendo o senhor como uma pessoa publica nao deveria voltar contra o dia do sacerdote afro e da sacerdodiza no qual o senhor tem teve o trabalho de se explica na tribuna da casa da Democracia e pra quere se amostra pra ter o apoio dos guerreiros da pm no qual o senhor nao tem mais se aproveitor da greve pra tentar se perdao junto á tropa mais o senhor vai sair e as eleicoes vem ai o senhor deveria ter vergonha de pedir fotos ao povo do axé.
Um verdadeiro absurdo. É triste ver, uma nova ditadura se instalando no Brasil, a ditadura do PT. A peste vermelha que infectou o País.
Postar um comentário