Na noite de terça-feira (7), por volta de 20h30 uma viatura oficial da Força Nacional de placa JJE 7631 bateu em uma Van JRB 1354, próximo ao viaduto da avenida Getúlio Vargas, com a avenida Noide Cerqueira.
O motorista da Van, que não quis se identificar, afirmou para o repórter Ed Santos que ele estava em direção ao bairro Cidade Nova onde iria pegar clientes de uma empresa. “Cerca de 100 metros do viaduto, uma viatura oficial da Força Nacional com quatro policiais, que se dirigia para o 35º Batalhão de Infantaria fazendo escolta de militares que estavam em um micro ônibus, tentou uma ultrapassagem na faixa continua, causando o acidente.
O condutor da Van afirmou que tentou evitar a colisão, mas atingiu a porta e a lateral da viatura que foi jogada sobre o canteiro. Na colisão, uma policial ficou desacordada e foi levada numa viatura do corpo de bombeiros para o hospital.
Os policiais reconheceram que estavam errados e lamentaram o acidente. Eles disseram que não conheciam a cidade. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local por volta das 21h e fez a ocorrência.
Informações e fotos Acorda Cidade
6 comentários:
Faixa continua é faixa continua em qualquer lugar, não precisa conhecer a cidade.
A Força Nacional não sabe nada de SEGURANÇA, estão trazendo mais TRANSTORNO para a comunidade baiana.
A Polícia Militar faz FALTA mesmo.
como que umas porra dessa ai querem fazer segurança e prender bandidos se parece que nem sabem digigir... Virou caso de Piada!!!
concordo com o amigo do primeiro comentário.... faixa continua é faixa continua em qualquer lugar.
VC ja viu so vieram fazer merda mesmo agora ki loira mais linda e gostosa
a guarda nacional pra quem nao sabe sao policiais militares de todo territorio nacional,inclusive baianos.
Postar um comentário