A segurança pública em Feira de Santana vai contar com reforço de tropas do Exército Brasileiro. O efetivo de aproximadamente 200 homens vai atuar de forma ininterrupta em diversas ruas e bairros do Município.
O anúncio foi feito pelo comandante do 35º Batalhão de Infantaria, tenente coronel Rogério Matos dos Santos, durante entrevista coletiva. Além do efetivo do Exército, o esquema de segurança pública em Feira, durante a greve da Polícia Militar da Bahia, conta ainda com a participação da Guarda Civil Municipal, Polícias Civil, Federal e Rodoviária Federal e Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE) Litoral Norte.
POLICIAMENTO
De acordo com informações do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, policiais da Força Nacional de Segurança , dois terços do efetivo da PM está trabalhando em todo o estado. A PM anunciou nesta quinta-feira o reforço no policiamento das cidades de Feira de Santana, e de Ilhéus, no sul da Bahia.
Outras unidades da PM foram deslocadas para os dois municípios por conta do clima de pânico da população. Entre eles Feira de Santana, onde ontem (2) a tarde a população viveu momentos de pânico com anúncios de arrastões na cidade, o que fez o comércio fechar as portas no início da tarde.
12 comentários:
Isso é só um PALEATIVO.
Quem mantém a Ordem de Verdade é a POLÍCIA MILITAR...
Quem mantém a Ordem é a PMBA
tem que da um basta nisso
parabens para o secretario de segurança publica e assim que tem que fazer policia na rua e vagabundo morto.
Grandes coisas 200 homens do exército e meia duzia da CIPE.
Balela. E ainda tem gente que parabeniza o secretario de segurança pública.
Tem mesmo é que precionar o governador para resolver logo esse problema com os policiais militares.
DOGGYACADE O CREDITO QUE NOS OFERECEMOS AOS SENHORES DPT ZÉ NETO,GOVERNADOR WAGNER A PRESIDENTE DILMA NOS BAIANOS NÃO MERECEMOS VIVER ESSA INSEGURANÇA OLHE POR NOS PORQUE ESTAMOS COM OS SENHORES ESTEJAM COM ESSE POVO QUE SE ORGULHA DE SER BAIANO E DE SER PETISTA 13 QUE DEUS ABENÇOE A BAHIA E AOS GUERREIROS DA PM BA
CADE O CREDITO QUE NOS OFERECEMOS AOS SENHORES DPT ZÉ NETO,GOVERNADOR WAGNER A PRESIDENTE DILMA NOS BAIANOS NÃO MERECEMOS VIVER ESSA INSEGURANÇA OLHE POR NOS PORQUE ESTAMOS COM OS SENHORES ESTEJAM COM ESSE POVO QUE SE ORGULHA DE SER BAIANO E DE SER PETISTA 13 QUE DEUS ABENÇOE A BAHIA E AOS GUERREIROS DA PM BA
greve é um direito do trabalhador, governador chama uma comição para um acordo.É mais fácil que chamar policiais de outros estados.policiais tambem são pais de familia.
esse movimento é ridiculo,a civil é organizada.parece que nao tem comando,vi varios policiais bagunçando ,dando tiro pra cima e furando pneus de viaturas.tanto que nem todos aderiram inclusive ...
Colocar os periquitos de pé preto nas ruas não vai adiantar de nada. Só quem conhece os becos e vielas de Feira, onde os bandidos se escondem, é que conseguirá resolver esse caos.
a preocupação dos comandantes é com os bancos e o comércio,pois senão.........a periferia que se dane
realmente ficou muito bonito ver a cael e o exercito desfilando igual a 7 de setembro no centro da cidade policiando para os ricos, pois os pobres que se virem na periferia...acorda jaques vagner e seja sóbrio ao menos uma vez e dê o que é direito dos policiais... pois o carnaval ta chegando ai vc não resolve mais nada, pois o "álcool" não deixa
Bandido pode nao der medo de policia , mas tem medo da caatinga,
caatinga e onda dodia,
vai misera fazer arrastao, la mermo tu fika demonio,
Bota a caatinga rodar todas as kebradas de feira,
principalmente nu george , bota umas 5 ranger pra matar geral os vagabundos,
POde cre galera eh nois
Postar um comentário