O policial civil João Carvalho Filho, 48 anos, coordenador de Plantão da Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai), em Salvador, foi assassinado por volta das 10h30 deste sábado (3) na avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), região do Iguatemi.
Segundo a polícia, ele levou a esposa a um consultório médico e a aguardava dentro de um veículo Voyage, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Eles anunciaram o assalto, mas quando descobriram que a vítima era um policial dispararam cerca de 15 tiros no tórax. João Carvalho ainda foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Os assaltantes fugiram e levaram a pistola dele. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais realizaram diligências em busca dos acusados, que já foram identificados. João morava na Avenida Armando Tavares, bairro Vila Laura, em Salvador. Ele era natural de São Gonçalo dos Campos.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
4 comentários:
essa é pro governador wagner que acha queo exercito vai resolver o problema na ruas...
meus pesames a familia do policial
NOVI QUE DIFERENÇA FAIS SOMOS TODOS DE OSSO E CARNE OU NÃO.
a morte de mais um guerreiro chega com grande tristeza para todo nós.
Somos crucificados pela profissão q escolhemos e, além de tudo temos q fazer malabarismo com esse salário de fome.Q Deus dê o conforto a família desse guerreiro!!!
Postar um comentário