A juíza da Comarca de Caravelas, município do extremo-sul baiano, Nêmora de Lima Janssem dos Santos, de 35 anos, contará com a proteção de dois policiais militares, 24 horas por dia, a partir desta segunda-feira (27).
A magistrada, que foi espancada na última sexta (24) pelo promotor de Justiça da Vara Única Criminal de Porto Seguro, Dioneles Leones Santana Filho, formalizou, nesta segunda-feira (27), o pedido de proteção pessoal ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). De acordo com a assessoria do TJ-BA, a escolta será feita por agentes da Guarda Militar da Corte baiana. Ainda segundo o setor de imprensa, o presidente do Judiciário, Mário Alberto Simões Hirs, determinou que um juiz acompanhasse o caso.
O Bahia Notícias tentou entrar em contato com a magistrada, que está em Salvador e prestará depoimento ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) ainda na tarde desta segunda, mas não obteve sucesso. A Procuradoria-Geral do MP-BA determinou que quatro promotores, sob o comando de Valmiro Macedo, investiguem o caso, que tem prazo de 90 dias para ser concluído. Já Dioneles, que não está preso e ainda não foi ouvido, não foi localizado.
O CASO
Um flagrante de desrespeito e covardia foi cometido na madrugada da última sexta-feira por quem deveria dar o exemplo para a população. Bêbado e munido de muita raiva o promotor da Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, Dr. Dioneles Santana, bateu com murros e pontapés na juíza da Comarca de Caravelas, Nêmora Janssen, que já havia trabalhado aqui na cidade.
O fato aconteceu na madrugada de sexta-feira, por volta de 01:30 horas, dentro do camarote principal do carnaval prolongado na Arena Axé Moí, na Orla Norte de Porto Seguro. Segundo testemunhas, o Promotor já chegou agredindo a juíza com murros e ao cair, passou a chutá-la, não havendo chance de defesa para a Magistrada. Ao tentar defendê-la, o namorado da Juíza, LeonardoWishart, acabou sendo dominado pelo Promotor que também o derrubou e passou a chutá-lo.
A ira de Dioneles foi tanta, que o show de pancadaria só acabou após a chegada dos seguranças da casa noturna, que tirou o Promotor do recinto.AJuíza e o namorado foram direto para a Delegacia do Turista onde formalizou a queixa e foi encaminhada para o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal-IMLde Porto Seguro.
Até o momento não foi esclarecido o motivo da agressão, o Delegado responsável pelo caso aguarda o Promotor para que possa ser ouvido.
Informações Bahia Notícias
Informações Bahia Notícias
3 comentários:
Tava drogado foi... Que coisa!!!! Chega assim agredindo as pessoas desse jeito... Que covardia. Nao tem condições de beber se tranca numa jaula.
Esse Promotor é BRUXO (usuário de drogas) tava cheiradão, bateu na Juíza porque não gostava dela, isso é vingança (reixa velha).
Esse bruxo enche o cu de pó e agride uma mulher indefesa.
Se essa mulher não fosse Juíza não ia dar em nada, quero dizer: daria em PIZZA!!!
juiza manda os motoqueiros fantasmas pegar eli porque os motoqueiros fantasma pasa e ninguem ver
Postar um comentário