Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Tiroteio em Madre de Deus deixa quatro pessoas baleadas

Um tiroteio na praia do município de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, deixou na manhã deste domingo (1º) quatro feridos. Segundo informações da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), José Antônio Nascimento Santos, 22 anos e Gildágio Viera Silva, que moram na cidade de eira de Santana no distrito de Humildes e estavam na praia desde a festa de réveillon, começaram uma discussão e em seguida deram início à troca de tiros.

Em meio à briga da dupla, que começou por volta das 12h30, José conseguiu tomar a arma do rival e efetuou disparos que atingiram Gildásio - baleado na coluna - e outras três mulheres, Crislane dos Santos Moreira, 18 anos, Edileuza de Amoedo Galo, 50 anos, e uma terceira não identificada.

As jovens, ainda não identificadas, foram atingidas de raspão no rosto, na barriga e na perna. A delegacia informou que as jovens passam bem e já foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana, onde serão realizados exames de lesões corporais.

Gildásio foi socorrido para o Hospital da cidade. Ele está em estado grave e deve ser transferido até amanhã para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. José foi preso em flagrante e será autuado por tentativa de homicídio. Ele já prestou depoimento e ficará custodiado na carceragem da 17ª DT, à disposição da Justiça.

Informações Correio 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

A POLICIA SABE QUE (CARLA,)MULHER DO TRAFICANTE DANILO QUE FOI MORTO POR COMPASSAS,ASSUMIU A BOCA DE FUMO DA TERCEIRA TRAVESSA RIO ITAPEMIRIM E NADA FAZ PARA COIBIR.ELA CONTINUA VENDENDO E DISTRIBUINDO A DROGA,O SUTIÃ E AS CALCINHAS VIVI CHEIOS DE DROGA PARA VENDA NO VAREJO,CADE A POLICIA FEMININA DESTA CIDADE?

Chines mandante de incêndios criminoso em Feira de Santana é preso em São Paulo

  Um chinês de 45 anos, foi preso na quinta-feira (21), suspeito de ser o mandante dos incêndios criminosos ocorridos na madrugada de 12 de ...