Na noite de quinta-feira (19), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam dois homens com duas armas no interior de uma residência, localizada na rua Santo Antonio de Jesus, no bairro Campo Limpo. Os acusados foram identificados como: Ronaldo Santos Jesus, 37 anos e Gilvacy Rodrigues de Pinho, 33 anos.
Ronaldo e Gilvacy foram presos em flagrante |
Investigadores da DTE afirmaram que foram até a residência localizada no endereço acima, após uma denuncia de tráfico de drogas. Sendo que, ao chegar, encontraram os acusados com dois revolveres calibres 38, onde um desses revolveres pertence a uma empresa de segurança de valores, também os policiais encontraram no interior da casa, algumas buchas de maconha prontas para venda.
Armas encontradas com a dupla |
De acordo ainda com os policiais, Ronaldo foi baleado com um tiro na mão cerca de 30 dias, após uma troca de tiros com rivais. Onde eles disputam pontos de drogas, no bairro Campo Limpo. Os dois foram conduzidos para sede da DTE e autuados em flagrante por porte ilegal de arma.
5 comentários:
acabo de ficar triste por saber que o bairro e a rua onde eu crescir bricando de se esconder, pegapega...esta tomada por bandidos gente onde vamos parar as nossas origens estam ficando pra traz mas a baixo de deus os poicias sao nossa unica salvacao vamos lutar junto contra essa maldicao que a droga.desejo a tds que aimda mora la que teham fe
esse dois ai é safado só anda roubando aqui no george americo.e bairros vizinhos.manda esses canalhas pra grade e borracha neles.
pro RONALDO e passeiro do finado careca e traficante e ladrao
Esse dois air e mala do campo limpo gil e esse outro air colheco de vista esse gil ate estava indo pra igreja saio da igreja agora esta air vai ver o sol narce quadrado todos 2 e sacizeiro que vida esses cara leva coitado se nao tiver cuidado vai ver a raz do capim
Treis oitào bonito da zorra, ele devia fazer estrago com essa maquina na máo.
Postar um comentário