Andre Felipe Benê Barbosa, 32 anos, que residia no bairro Brasília, em Feira de Santana foi atropelado por uma carreta dentro de uma das cancelas da Praça de Pedágio, localizada no município de Amélia Rodrigues, que é administrado pela concessionária Via Bahia. O acidente trágico aconteceu na manhã de hoje (16), na Praça de Pedágio.
Foto do Atarde Noticias |
Funcionários da Via Bahia afirmaram que a vitima teria parado para pegar o bilhete eletrônico no bolso quando foi atingido pela carreta desgovernada. De acordo ainda com testemunhas, o supervisor de vendas da empresa da telefonia Oi, quando a carreta bateu na motocicleta, o mesmo caiu no chão, e foi esmagado pela carreta, que passou por cima.
A assessoria da Via Bahia informou para reportagem que, a vitima pilotava uma motocicleta Honda 150 preta, de placa NZL-8982 na hora do acidente, onde a cancela que a vitima parou não funciona para motocicleta. Segundo a empresa, a carreta de placa NZE-9818, licença de Salvador, conduzida por um motorista ainda desconhecido, não estava em alta velocidade, mas não conseguiu frear o veiculo.
A Via Bahia entrou em contato com ambulâncias e em seguida acionou a Pericia Técnica do município de Santo Amaro da Purificação. O motorista ainda não identificado conseguiu fugir do local.
3 comentários:
É para que serve esta droga de pedágio, encher o saco da ganância e tirar a vida de um cidadão de bem, que pagou para morrer.Que DEUS conforte a Família.
Calcule, pela quantidade de carro, o valor arrecadado c/ IPVA, CIDE (combustível), licenciamento. Pra que PEDÀGIO, seus MERCENÁRIOS?
até quando seremos lesados pelos políticos? eles são nossos empregados. pagamos pra eles trabalhar em benefício do povo. esses mercenários estão PEDAGIANDO tudo. o MP tem que apurar. é muito dinheiro de IPVA e CIDE.
Postar um comentário