Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do tenente Fábio com apoio do sargento Odilon e dos soldados Lobo e Everson prenderam na noite de quinta-feira (19), no bairro Papagaio duas pessoas identificadas como: João Luis da Silva Moreira, 28 anos e um menor infrator de 15 anos.
Eles foram flagrados com uma farta munições de diversos calibres, coletes balísticos, uma carabina de calibre 22 e ainda um pó branco químico, que é usado para misturar drogas, tipo crack e cocaína.
Segundo a polícia, uma guarnição da 66ª CIPM fazia ronda pelo bairro Papagaio, quando se deslocou até uma residência, no mesmo bairro, após receber denuncias que tinha duas pessoas que estavam envolvidas em assaltos na cidade, principalmente contra a ônibus inter estadual.
Chegando ao local, os policiais flagraram os dois acusados e encontraram munições de calibres 38; ponto 40; 22, 9mm, 380, além de 04 coletes balísticos; e pó usado para fabricar drogas ilícitas. João Luis e o menor infrator foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentados a Central de Flagrante.
9 comentários:
Rato kalunga, cadê seu comentário sobre esta matéria? Espero que seja humilde e reconheça o belo trabalho dos guerreiros da 66.
Esse cara-de-pau que foi preso é irmão de Rato-KALUNGA.
agora vc chora quando ta destroindo os jovem voce rir.que palhacada.
parabens aos guerreiros 66 cipm sempre atento com os marginais q agem aqui em feira
tem que cortar no aço esses caras. nao dao mole pra policia, então aço neles...
Olha a cara desse filho da puta , quando está armado é valentão, e quando e preso fica chorando de medo seu cuzao. agora chore mainha.
o pau e doido
É verdade, cadê rato kalunga? parou de fazer comentários foi? Marcos Kalunga Vinicius Makalin, cadê você?
Eu quero saber se os acusados antes de ser conduzido para a delegacia levaram os mesmos para o quartel da PM, para fazer o que, só Deus sabe, o cara não está chorando o mesmo está si contorcendo de dor. Observe no fundo da foto o mural da POLICIA MILITAR, a ditadura acabou ou não.
tem ate quem defenda os marginais,ele com certeza nunca foi asssaltado.
Postar um comentário