O jovem Marcos Antônio da Silva Nunes, 21 anos, que residia na rua Campos do Jordão, no bairro Parque Getúlio Vargas, foi assassinado com vários tiros de revólver calibre 38, na noite de sábado (14), por volta de 23h.
Segundo a polícia, Marcos foi assassinado quando retornava para casa, após um desentendimento com um desconhecido. O crime aconteceu na mesma rua onde a vitima morava, os tiros atingiram cabeça, tórax, costas e braço.
A delegada plantonista do Núcleo de Homicídios, Dorean dos Reis Soares, afirmou a vitima teria se desentendido com um homem desconhecido, e quando o mesmo retornava par casa foi supreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia.
O corpo de Marcos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer a necropsia.
3 comentários:
13 de janeiro de 2012 21:05
e verdade os motoqueiros assassinos esta agindo de conforca os cara esta sento mesmo uzado pelo satanas pra colocar os mala pra ver o capim pela raiz agora a policias prende e os mala e solto mais quando os motoqueiro prende e prisao perpetua nuka mais os mala se levanta rsrsrsrsrs
Feira ta barril.Só por causa de desentendimento precisa matar o outro?Sangue de JESUS tem misericórdia!
desconhecido pra mim e quem postou esse comentário...quem matou marquinho tem nome e é CARLINHOS que mora na rua de trás da casa da vítima todos queremos justiça. Grato
Postar um comentário