Na noite de ontem (26) morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), José Josafá Carneiro, 53 anos, que residia na rua Bartolomeu de Gusmão no bairro do Sobradinho.
Segundo familiares, a vítima teria caído de uma mangueira no último dia (19), quando tentava tirar frutas no quintal de casa. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
REVOLTA
Familiares de José Josafá ficaram revoltados com desleixo do HGCA e do DPT, já que José teria morrido na manhã de ontem (26), por volta de 10h55, sendo que, apenas o hospital teria informado ao DPT, durante a noite. Funcionários do DPT foi pegar o corpo e informaram para os familiares, que no inicio da manhã de hoje (27), o médico iria fazer a necropsia.
“Como é que pode, já são 11h55 e não chegou nenhum médico, para fazer a necropsia do corpo do meu pai, desde ontem que estamos nessa, já perdemos um ente-querido e ainda temos que sofrer dessa maneira, tá implorando para que eles façam suas obrigações”.
A reportagem do Jornal Folha do estado teve informações que o médico que deveria cumprir o plantão de hoje (27), não chegou, já que o mesmo mora em Salvador, mas, a direção do DPT conseguiu um médico daqui de Feira mesmo, onde chegou por volta de 12h para fazer as necropsias dos corpos que se encontravam no departamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário