A Polícia Civil de Feira de Santana já registrou dois homicídios, ocorridos no inicio deste ano de 2012. Os crimes aconteceram no distrito de Jaiba e no bairro Cidade Nova.
O lavrador Juarez Roberto Santana, 30 anos, que residia na Fazenda Lagoa das Pedras, no distrito de Jaiba foi assassinado com três tiros de revolver na cabeça e nas costas. O crime ocorreu no final da tarde de domingo (1º), no final de linha da localidade conhecida como Agrovila no bairro Mangabeira.
Segundo a polícia, Juarez se encontrava com amigo, quando um homem desconhecido se aproximou com arma na mão e deflagrou os tiros acertando na vitima, que não resistiu e morreu no local.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
CIDADE NOVA
Bruno Lima dos Santos, 27 anos que residia, no conjunto Feira VI foi assassinado com vários tiros de pistola. O crime ocorreu, na noite de domingo, quando a vitima caminhava pelo Caminho Camaçari, no bairro Cidade Nova.
Bruno foi assassinado na Cidade Nova |
Segundo a polícia, a vitima foi surpreendida por um homem ainda não identificado, que sacou a pistola da cintura e efetuou vários disparos acertando a cabeça de Bruno que não resistiu e morreu no local. O corpo também foi encaminhado para o DPT, e também será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.
2 comentários:
jamanta éra gente boa ele gostava de tomar tubaina
bruno era um cara sangue bom....
Postar um comentário