Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Cigano acusado de matar taxista é assassinado com vários tiros

Itanaelson foi assassinado com vários tiros na madrugada de Sábado (14)
O cigano Itanaelson Gama de Souza, 35 anos, que residia na rua da Coelba, no município de Araci foi assassinado com vários tiros de pistolas e armas de grossos calibres na madrugada de sábado (14), o crime aconteceu no interior da residência, onde vitima morava. Itanelson foi acusado de matar o taxista Victor Paulo da Silva Pinto covardemente no dia 27 de Agosto de 2006.

Segundo a esposa da vítima, Cirila Lima, seis homens armados com pistolas e armas de grossos calibres teriam invadido a residência do Cigano e praticado o crime. “No momento do crime o filho menor de idade da vitima dormia, quando se assustou com os disparos efetuados pelos assassinos”.

A dona de casa, Marli Souza, mãe do Cigano assassinado, disse à reportagem que suspeita de outro cigano como o mandante do crime. “Eles acham que o meu filho teve participação no crime de um cigano que foi assassinado no ano passado em Feira de Santana. Meu filho não tem nada com isso,” declarou durante entrevista à rádio Subué.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para fazer a necropsia. Vários familiares estiveram no DPT à espera da liberação do corpo durante toda manhã.

O crime pode ter relação com um homicídio cometido contra um cigano em Feira de Santana no ano de 2011.

RELAÇÃO COM OUTRO HOMICÍDIO

Jofre Souza dos Santos, 37 anos, que era conhecido como “Véio”, morador do bairro Parque Ipê, em Feira de Santana confessou na delegacia, no ano passado na presença de seus advogados que matou o cigano Davi dos Santos Cabral, no dia 4 de julho do ano passado.

Em depoimento ao delegado Matheus Souza, Jofre que no dia do crime, teria vindo vender um veiculo na Ilha do Rato (local onde vende e compra veículos), quando teria encontrado o rival, que teria esboçado como se estivesse armado, ou seja, colocou a mão na cintura.



Fábio e Itanelson quando foram presos acusados de matarem o taxista Victor Paulo no ano de 2006
“Ele estava armado, eu vi o cabo do revólver. Aí era eu ou ele, foi quando eu saquei a arma e efetuei o disparo”, contou o acusado durante o interrogatório aos policiais.

CRIME DO TAXISTA

O taxista Victor Paulo da Silva Pinto foi assassinado covardemente no dia 27 de Agosto de 2006. Após fazer uma corrida para o Cigano de prenome Itanaelson e Fábio, más ao chegar no municipio de Conceição da Feira, os dois acusados covardemente assassinaram, o taxista a facadas e roubaram o veiculo Taxi. Os dois foram presos no dia 18 de Setembro de 2006, pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que na época tinha como titular, o delegado Madson Sampaio.

MORTE DO PARCEIRO DO CIGANO

Fábio foi assassinado com vários tiros na noite do dia 12 de Outubro de 2011
O ex-presidiário Fábio de Lima Pinheiro, conhecido como “Bito”, 28 anos foi assassinado com vários tiros de revolver, na noite de quarta-feira (12 de Outubro de 2011), quando se encontrava na porta de casa, na rua São Luiz, no conjunto Francisco Pinto, deflagrados por dois homens que estavam montados em bicicleta, os tiros atingiram no peito e nas costas, Fábio morreu no local.

Segundo investigadores do Núcleo de Homicídio, “Bito” era usuário de drogas e também praticava assaltos na cidade. Ele saiu a um ano do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde cumpria pena por latrocínio, por que matou o taxista Victor Paulo da Silva Pinto, no dia 27 de agosto de 2006, juntamente com um Cigano.

De acordo ainda com a investigação, Fábio também participou da rebelião na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira no ano de 2007 e foi apontado como um dos líderes do movimento.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESSE CASO AMANHÃN BEM CEDINHOS NAS BANCAS NO JORNAL FOLHA DO ESTADO

11 comentários:

Anônimo disse...

demorou ...a justiça de deus tarda mas nao falha aqui se faz e aqui se paga!vamus que vamos o mau nunca vencera o bem!

Anônimo disse...

esse cigano era safado,latrocida...
Foi tarde!tiru a vida de um trabalhador pai de familia de forma covarde e brutal .Se a justiç dos homens com os capas pretas nao é digna de respeito pois como é que pode dois criminosos estarem solto depois de um latrocinio em apenas 3 anos...que justiça é essa?acredito na justiça de deus ,pois aqui se faz e aqui se paga!

Claudia disse...

Esse desgraçado matou um pai de familia depois de te lo roubado e torturado...foi pouco o que aconteceu com ele!

Mario disse...

Meu amigo ...esses miseraveis que tiraram sua vida agora estao queimando no fogo do inferno!esse cigano e o outro parceiro dele mataram um trabalhador, pai de familia!

Anônimo disse...

era pra morrer aos poucos a base da tortura ,vai pro inferno,quem faz maldade em trabalhador tem que sofrer.

Anônimo disse...

toma filhos de puta, agora vc dois estão juntos novamente, vão matar er assaltar o demo kkkk aqui se faz aqui se paga demorou mais chegou e é isso q importa matou um pai de fámilia mrreu tbm, vai roubar agora no inferno kkkk

Anônimo disse...

Kd a ciganada agora? vão cobrar a morte do assassino desse cigano safado e ladrão kkkk, vcs ciganos ñ se acham mais homens q todo mundo? pois toda pessoa rium, sempre encontra outro pior, e esse cigano safado achou um mais homem q ele se fudeu filho de puta agora tu ta queimando no marmore do inferno kkkk

Anônimo disse...

ô glória a justiça foi feita, achou q ia matar um pai de família e q podia ficar umpune, agora tu recebeu o q merecia comer capim pela raíz kkkk se fudeu viado

Anônimo disse...

Quem disse que aqui só tem notícia ruim, MORRE RABANHO DE DESGRAÇAS, pareçeu vitória do Brasil em Copa do Mundo.

Anônimo disse...

é isso mesmo, qdo esses lixos são tirados de circulação é um premio para nós trabalhadores honestos pq sabemos q pelomenos esses lixos ñ causam mais dano a sociedade, parabéns pra quem tirou esses dois lixos de circulação

Anônimo disse...

Quem mando mata itama foi casileni e baiardi eo cigano aliro pagarao 20 mil ao pistolerus junto com o filho luciano.aliro eo chefi do ciganos qui apoia coiza erada todo crimi de cigano tem apoio deli.elis moram em santu amaru.baiardi e casilene mora em camsari.dipois joga a cupa nus outrus

Homem mata esposa, filha e comete suicídio em Feira de Santana

O duplo homicídio, seguido de suicídio, aconteceu no interior de uma residência localizada no Conjunto Morada do Bosque, no bairro Cidade No...