Investigadores da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e da coordenadoria, sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final desta tarde (12), na rua Bem-Te-Vi, no bairro Pedra do Descanso e também na rua Porto Rico, no Loteamento Porto Seguro, no bairro Calumbi, três homens acusados de tráfico de drogas. Eles foram identificados como: Luis Antonio de Souza, conhecido como “Gordo”; Rick de Oliveira de Jesus e Flávio de Souza Lima.
Com os acusados, os policiais encontraram meio quilo de Crack e duas motocicletas. Todos foram conduzidos para delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os acusados devem ser encaminhados para o Conjunto Penal Lafaiete Coutinho em Salvador.
O delegado Alexandre Narita afirmou que a equipe da DTE recebeu denuncia anônima, que os três acusados estavam traficando drogas na Pedra do Descanso. Quando foi nesta tarde, os policiais conseguiram prender os acusados. Afirmou Narita.
10 comentários:
kkkkkkk que laranjas esses três patetas kkk..A mãe de Luis Antonio"GORDO" fala de mais da vida dos outros e julga as pessoas e agora? Veja o seu filho onde está DTE,a vida é uma roda GIGANTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Seu filho agora vai ser chamado e autuado em flagrante por trafíco de drogas kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Beijus.
O pai desse Luis é policia,que sacizeiro esse bruxo,ficou bonito pra tua cara,toma vergonha vagabundo..
Da primeira vez a esposa de Flávio, conhecida como Nega, que se encontra no presidio de FSA assumiu as drogas da primeira vez, e agora quem vai assumir essa ? E agora quem é o traficante NEGA OU FLÁVIO ?
Flávio, você ia quinta e domingo visitar Nega, agora estará juntinho ao lado dela. BOA SORTE PARA VOCÊS!
O MUNDO DO CRIME NÃO COMPENSA, MAIS ANTES VIVER COM POUCO E FELIZ DO QUE VIVER DESSE JEITO.
oh que pena flavio e gente boa
oh que pena flavio e gente boa
é muito triste ver esses jovem nessa vida das drogas...
A familia sofre muito só quem passa por isso sabe como doi e é triste...
lamento muito...
é muito triste ver esses jovem nessa vida das drogas...
A familia sofre muito só quem passa por isso sabe como doi e é triste...
lamento muito...
Dessa vez pegaro o dono da boca do mote pascal nega mulher de flavio q assumiu da outra vez é laranja flavio que é o dono
Deus q comforte o coração dessa mãe, pois máe nenhuma pede a Deus o mal a seu filho creia nele dona baixinha
Postar um comentário