Três homens acusados de roubar motocicletas em Feira de Santana foram presos no município de Tanquinho, na tarde de quinta-feira (15) após investigações da policia civil. Os presos foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, 19 anos, morador do bairro Parque Ipê e o comparsa, Adriano Assis Barbosa, 21, morador do bairro Liberdade, além do receptador Gérusio Pinto da Silva, 25 anos, residente no município de Coité.
Segundo a polícia, eles são acusados de terem tomado de assalto várias motocicletas, nos bairros Subaé e Tomba além do distrito de Humildes, onde foram roubadas três motocicletas, Honda Biz, Fan e uma Bross. Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão, os acusados se encontravam com várias garotas no interior de um veiculo corsa, em um bairro da cidade.
Segundo a polícia, Gérusio era responsavel para vender as motocicletas |
No momento da prisão, os policiais encontraram com os acusados, um revolver calibre 38, usado nos assaltos. Na delegacia, Gerúsio afirmou para polícia, que cada motocicletas era vendidas pelo valor de R$ 600,00, divididos para eles. Os acusados foram ouvidos e liberados, já que não foram presos em flagrante, apesar de ter encontrado a arma, um deles foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, mais já foi posto em liberdade, após pagar fiança.
5 comentários:
Esta é a justiça do nosso país. Pegam os acusados aramados e não dá..em nada.
O que é "ARAMADOS"? olha a cara dos buxos!!!!viva o halloween kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esses ladrão tbm Rubaro a moto Fan 125 na rua do telegrafo no panorama
esse negro de blusâo ja tentou rouba minha biz...ladrâo,eu quero que a justiça seja feita!
o negro de blusaõ se fudeuu!!!!! robou e agora tah morto esse e preco do robo
Postar um comentário