Na manhã de domingo (18), o ex-presidiário Carlos Augusto Silva Teles, 21 anos, que residia na rua Osvaldo Requião, no bairro Rua Nova morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após dar entrada vitima de tiros.
Segundo a polícia, ele passava na frente do prédio onde funciona todo final de semana, a Seresta da Vitoria, situada na rua Conselheiro Franco, no Centro da Cidade, quando foi baleado por um homem ainda identificado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT, para fazer a necropsia.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
5 comentários:
ele passou a noite na seresta da vitoria,e foi baleado la dentro,e nao como estao dizendo ,que ele estava passando pela conselheiro franco.
safado tem q se fuder mesmo
21 ANOS, MORREU ATÉ VELHO,GERALMENTE MALAS COMO ESSE MORRE MAIS CEDO!
este vizinho que se diz aliviado sera que nao tem filhos ou parentes?porque eu tambem resido ai e sei que ele nao mexia com nenhum vizinho,nao estou aqui para defender ele,cada um paga pelos seus erros,ele plantou e colheu,cuidado voce que vive feliz com a mizeria dos outros,pense bem antes de apontar o dedo para o proximo,pois os outros quatro dedos estarao apontados pra voce,principalmente se voce tiver filhos.
q nada mala tem q descer a vala...é nois favela rsrsrsr
Postar um comentário