Na manhã de ontem, (26) a Polícia Civil transferiu 17 presos para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Eles foram autuados em flagrante no final de semana pela polícia civil e por policiais militares por diversos crimes como: tráfico de drogas; assaltos; tentativas de homicídio; porte ilegal de arma entre outros. Dentre os presos encaminhados para o presídio estava o ex-policial militar, Josias Francisco dos Santos, 43 anos, morador do município de Candeias.
Segundo a polícia, Josias foi preso na noite de Natal (25), na rua Belo Horizonte, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. Ainda de acordo com a polícia, ele foi flagrado por policiais militares, quando estava de posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de vários projéteis.
Antes de ser levado para a unidade penal, Josias solicitou que fosse transferido para a penitenciária de Salvador, em razão de possíveis retaliações de outros presos.
Texto Gleidson Santos com fotos de Denivaldo Costa
2 comentários:
ainda q escolher o hotel q quer fica vc vai fica e em feira com os seus amigos vc ñ vai pra salvador ñ quer fica na beira da praia um mala desse envergonha a corporação ate q demorou para cai é pq DEUS lideu mas um chance?
isso e uma vergonha para a sociedade um policial ou ex esta envolvido com traficos e outras coisa isso e uma vergonha para a corporacao
Postar um comentário