Prefeitura de Feira de Santana

Bandidos rivais trocam tiros em Sete de Abril

A agilidade de uma guarnição da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar em averiguar, na quarta-feira (21), denúncia sobre um confronto entre criminosos armados na localidade de Bela Vista, no bairro Sete de Abril, evitou que a rixa entre grupos rivais resultasse em homicídios. Leandro de Souza Sodré, o “Pingo”, e Iranildo Alves dos Santos, o “Bomba”, flagrados com dois revólveres calibre 38 quando trocavam tiros com os traficantes conhecidos como “Pelezinho”, Magno, “Nem” e “Jegue”, foram conduzidos para a 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima) e autuados por porte ilegal de arma, pelo delegado plantonista Antônio Cardoso Júnior.

Um adolescente integrante do grupo de Pingo e Bomba, que também participou do confronto, foi conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, juntamente com o seu revólver. Chegando à Bela Vista poucos minutos após o início do confronto, a guarnição da 50ª CIPM, comandada pelo major Ricardo Mattos, conseguiu desarmar todos os componentes da quadrilha, enquanto os quatro traficantes rivais fugiam.

Pingo confessou que portava a arma de fogo para se defender do bando de Pelezinho, autor da morte de seu irmão Marcelo de Souza Sodré há três anos, e que o grupo rival tentou assassiná-lo em três oportunidades. Bomba informou que o traficante apelidado de Jegue, comparsa de Pelezinho, matou seu irmão Denílson Santos Silva há quatro anos.

Segundo o delegado Carlos Habib, titular da 10ª DT, a polícia investiga a participação das duas quadrilhas em homicídios registrados na região de Sete de Abril. “As armas apreendidas serão periciadas e, constatando-se que disparos foram desferidos recentemente de cada uma delas, buscaremos elementos para indiciá-los por tentativa de homicídio contra os quatro rivais”, pontuou Habib.

Informações e Foto SSP/BA

Um comentário:

Anônimo disse...

O TRAFICANTE MARCREUS E TILISCO DA MANGABEIRA ESTAO ASSASINANDO AS CRIANÇAS TUDO PQ NAUM QUEREM VENDER DROGAS PRA ELES E NEM SERVIR DE AVIAOZINHO

Após e evento em Feira de Santana integrante do Cantor Pablo morre vítima de acidente na 324

Uma mulher de 37 anos, integrante da equipe do cantor Pablo, morreu em um acidente na tarde desta terça-feira (29), na BR-324, sentido Feira...