Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam no início da noite desta sexta-feira (18), uma mulher portando uma espingarda calibre 12.
A equipe da Lobo 33, comandada pelo soldado Igor e composta pelos policiais Leonardo e Dourado, fazia ronda pelo bairro Caseb e ao passar pela rua Joaquim Antonio de Carvalho, desconfiou de uma mulher que carregava uma mochila. Ao ser abordada, os policiais encontraram a espingarda da marca Rossi, com um cartucho intacto.
Segundo a polícia, Luciene Gonçalves Santos, 36 anos, moradora do bairro Mangabeira, estava na residência de José Tavares dos Santos, 67 anos, na rua Cajazeira, o ameaçando. Ele contou aos policiais que Luciene foi até sua casa para ameaçá-lo e isso ocorre há dois meses. Segundo a vítima, os dois tinham um relacionamento amoroso e não imaginava que estava armada.
Os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia. Luciene foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e José Tavares foi ouvido como vítima de ameaças.
FONTE : Central de Polícia, com informações da 66ª CIPM.
4 comentários:
Com boa em tenção ela ñ tava agora cera q era dela mesmo coroa coroa a viuva negra:
Feira ta barriu... até as puta ta andano aramdo viu la calibre 12!!!
kkkkkkkkkk mexe com a negona ae ta barril dobrado rrs estourada
Essa pilanta mora la no bairro ladrona safada e filha de negão do lixo a famosa "MÃE DE NAGÃO"
Postar um comentário