Ailton Santana de Jesus foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (7), na 2ª Delegacia, após agredir a filha de apenas 50 meses de idade. Fato aconteceu no interior da residência da criança, situada no bairro Gabriela.
Segundo a polícia, a mãe da criança, uma jovem de 18 anos, (não identificada) disse que o ex-companheiro (Ailton) é usuário de drogas e estava sob efeito de bebida alcoólica no momento em que jogou a criança no chão.
De acordo ainda com a polícia, o bebê que nasceu há 50 dias, e ainda não foi registrado foi socorrido, para o Hospital Estadual da Criança (HEC), sendo que, a menina, não corre risco de vida, mas também, não tem previsão de alta. A mãe do bebê afirmou ainda na delegacia, que esta não foi a primeira vez, que o acusado agrediu fisicamente a criança.
A mãe do bebê contou ainda que, “Ele fez isso, por que sempre que ele quer ver a criança, ele só vai drogado e bêbado, ai resolveu de não abri a porta, por que, eu não tenho mais nada com ele, devido às agressões físicas e verbais contra minha pessoa e a minha filha, ele quase mata meu bebezinho ele é um monstro”. Afirmou ela para o repórter Messias Teles.
Na delegacia, Ailton negou as denuncias, “Eu não fiz nenhuma ameaça contra ela, e também, não agredir minha filha”.
4 comentários:
a criança tinha dois ou 50 meses?
desta q a sombra do capeta ta no seu calcanhar seu miseresavi...desejo q vc mofe na cadeia..!!!
coloca afto deese psicopata ai
Que País é esse..Que absurdo Como pode uma coisa dessas
Postar um comentário