O jovem Michael Batista Sena, 19 anos, que residia na rua Grandaus, no Sítio Matias foi assassinado com tiros de revolver, na noite de terça-feira (8). O crime aconteceu na rua Salvador, nas proximidades do conjunto Feira VII, e segundo familiares, a vítima estava sendo ameaçada.
Segundo a polícia, Michael Sena, dirigia um veiculo (dados não revelado), quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta Pop. o jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.
O jovem prestava serviços para uma empresa de telefonia. o Crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
4 comentários:
e lastimável ver um rapaz do bem, que não fazia mal a ninguém,ele era trabalhador e tinha suas amizades saudáveis como todo nos acompanhamos morrer assim de graça na mão desses assassinos cruéis,que não olha pra quem na hora de tirar a vida de uma pessoa,peço justiça se existe ainda..
CIDADÃO DE BEM PORRA NENHUMA, VAGABUNDO QUE TRAFICAVA E ERA ENVOLVIDO COM ASSALTOS AQUI NO SITIO MATIAS. MAS O BOM QUE ELES MESMOS ESTAM SE MATANDO. FOI TARDE POMBO SUJO ENCUBADO.I
morreu por andar junto com dai gordo que era primo dele esse dai destroi a vida de quem anda junto com ele!!!SE ELE ANDAVA ERRADO FOI POR INFLUENCIA DE DAI ESSE DAI TA AI DE BOA E ELE TA MORTO ESSE DAI TEM QUE CAIR!!
michel era niuma, mas quem fez ja ta pagando, foi negrito agora vai cair cuentro.
Postar um comentário