Governo do Estado

terça-feira, outubro 18, 2011

Veiculo Roubado


Quem estiver informações sobre o paradeiro desse veiculo, favor entrar em contato com urgencia. Para este blog, através do e-mail que está na frente do blog, ou seja, no painel. De acordo com a vitima, os elementos chegaram em um celta preto, por volta das 19h40min, nas proximidades do GBARBOSA do FEIRA VII, com um 38 em punho pediram a chave do meu carro e eu entreguei.
O carro é um FOX 1.6(wolksvagen), vermelho, de placa NYH-2726. Quem achá-lo darei um "guaraná". Afirmou o propriétario.



8 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar só um guaraná ????

Anônimo disse...

Q guarana,eu quero uma boa recompessa,,,isso é maneira de agradecer...

Anônimo disse...

parceiro,,corre atras do ladrao do izael que mora na barauna. saiu da cadeia e ta rodando num celta preto...quem sabe né

Anônimo disse...

parceiro,,,corre atras do ladrao do izael que mora na barauna,,saiu da cadeia e ta rodando num celta preto...que sabe né...

Anônimo disse...

Favor se vocês souber de alguma coisa, entregue aonde está as pessoas a sua identidade não vaí ser revelada, pois quem fez isso é um monstro......
Vocês estão ajudando a comunidade.
Amanhã pode ser com você.....

Anônimo disse...

Aii galera vamos atras desse carro fiquei sabendo q a reconpença naum é pouca ñ....

Anônimo disse...

ai galera vamos atras q fiquei sabendo q a recompensa é boua

Anônimo disse...

agente conpra as coisas quando pode, como e q tem um carro desse ai e nao bota no seguro,e por isso q eu digo, o povo nao tem a onde cai morto e quer andar de carro novo, compra quem pode caralho, olha maioria desses potricinho q anda de carro novo nenhum tem seguro,ai na hora o bicho pega, ai fica c\ a cara pra cima, ofereçendo guarana kkkkkkkkkk