Governo do Estado

segunda-feira, outubro 24, 2011

Militares da 66ª CIPM apreendem mais um menor infrator com drogas

Na madrugada de domingo (23), policiais da equipe ALFA do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Brito, com apoio dos soldados Diogo, Ferraz e Dalilla Lacerda, apreenderam um menor infrator de 17 anos, com 20 pedras de crack; 05 papelotes de cocaina, quando o mesmo vendia no interior de um bar, localizado na rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos.

Segundo a polícia, a guarnição fazia ronda pelo bairro Capuchinhos, quando avistaram, homens em atitude suspeita, nas proximidades de um bar. Ao abordar-los, os policiais encontraram o menor com as drogas. O mesmo alegou para os militares, que estava vendendo drogas no bar.

O menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma do peto 66, mais uma do sd brito. bom policial mesmo esse cara. queria conhecê - lo.

Anônimo disse...

Pior que nem adianta. Logo o miseravel vai está solto e venedendo outra vez.

Anônimo disse...

Mais um menor,infelizmente.É triste ver os jovens "futuro do nosso país", figurando como protagonistas de diversas praticas criminosas. O pior de tudo isso é ver a passividade e a inércia do Estado, que com ações ineficazes não faz nada de concreto e útil para reduzir esta situação.

kalunga disse...

Só tem depemdente quimico, digo usuário de drogas.

Anônimo disse...

Parabéna à polícia pelo bom desempenho. parabens ao sd brito e as equipes de peto..

kalunga disse...

parabens de quer, prendem os doentes e ficam si gloriando, esses boinas pretas frustado pensa que são caveira, os tropas de elite é o choque e a caatiga. não os boinas pretas da farda caqui,cor de bufa.

Anônimo disse...

com esse português companheiro vc vive assassinando a gramática, eu observo os comentários q vc posta e são dignos de uma pessoa de baixo nivel escolar, caso seja contrário sr kalunga me diga oi nome da instituição q vc estudou q é para eu não comenter o erro de matricular um filho nessa instituição.

Anônimo disse...

Alguém aí avisa ao babaca do Kalunga aí, que os caras são todos iguais. Eles colocam menores pra ficarem a vender assim em pequenas quantidades. Depois os reabastecem. Aí a polícia faz o trabalho dela que é prende - los. Deveria vc está reclamando com os outros segmentos da justiça que nada fazem. Caatinga, choque, bope, peto ou qualquer outra coisa dessa que enaltece ou critica, no final é tudo polícia... Procura se infromar melhor que vc está muito desatualizado