Um ladrão foi perseguido e linchado pela população depois de assaltar um mototaxista na manhã de quarta-feira (12) em Santa Bárbara, a 45 km de Serrinha.
O acusado que foi identificado como Sérgio de Souza, morador no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, tomou de assalto a moto Honda 150, cor vermelha, placa JQL 4086, e ainda esfaqueou o proprietário Josenilton Barbosa dos Santos, 28 anos, morador na localidade conhecida como Capim Grosso, em Santa Bárbara.
Após o assalto que ocorreu por volta das 07h00m, o assaltante fugiu com a motocicleta em direção ao povoado de Candeal, mas foi perseguido pelos colegas da vítima que o lincharam após perder o controle da moto e bater em uma cerca de arame.
O mototaxista foi levado para o Hospital Municipal e não corre risco de morrer. Já o ladrão foi socorrido por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/Serrinha) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, que diante da gravidade dos ferimentos decidiu encaminhá-lo ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.
Segundo informações da Delegacia da cidade o estado de saúde de Sérgio de Souza é grave.
As informações são do site Clériston Silva
12 comentários:
Nem deveriam prender mais.
Kkkkkkkkk
pra que pena melhor?
afff vcs deveria akabar de matar esse infeliz,margfinal maldito tem qui i pro inferno...--> ╬
esse fi do diabo tinha qui ter sido morto, ai seria um diabo a menos nesse mundo,,-----> ╬
Só assim ele aprende a ñ roubar mais os outros. tinha q deixar ele morrer isso sim!
DEUS me perdoe mais ladrão tem q se fuder tem q cortas as mãos..!!
Olha o nível dos comentários: xingamentos, ofensas...
Gleidson Santos: Quais critérios você usa na moderação? O nível do teu blog caiu muito!
PS: Você perderá muitos leitores por causa disso. Um blog sério, tem que agir como um blog sério.
Tiinha q dá fiim nele looogo, sabe prq ?
prq ladrão ñ tem jeiiito, se fikr bom vai voltar a roubar de novo.
tiinha q matar logo esse filho do cão.
ladrão tem q morrer
ô Mayara, deixa de babaquice!
A liberdade de expressão tá aí pra isso. Vai querer prender a internet
para mayara,sabe porque vc e os demais como nos iremos continuar acessando o policia é viola ? porque no fundo gostamos do que lemos, não adianta essa de dizer que é feio e nem que é imoral , fazemos parte disso e vc sabe bem disso no fundo até gostamos de ler tais coisas. então sem essa de fazer comentarios que não condiz com nossa real intenção ( pauloodabahia@hotmail.com)
SR. Anônimo, pq não assina o que escreve?
Oi, eu sou a mesma Mayara do comentário babaca.
"ô Mayara, deixa de babaquice!
A liberdade de expressão tá aí pra isso. Vai querer prender a internet"
A liberdade de expressão é uma das leis pétreas da Democracia e da Cidadania, daquelas que nem sempre estão escritas, mas são quase sagradas e são exercidas cada vez mais, hoje na Internet. Mesmo – e principalmente, eu acho - sob o perigoso manto do anonimato.
E aí a liberdade de expressão serve ao insulto, à ofensa, ao xingamento. Não ajuda em nada a Democracia, nem é exercício de Cidadania. Ensina a dar tapa e esconder a mão, é a anti-cidadania.
Discutir opiniões opostas e contraditórias não significa – e está bem longe de - xingar o outro lado. Se o cidadão tem uma opinião, ou uma crítica, que a faça sem ofender as pessoas.
Que só se acuse alguém quando tiver provas e, acima de tudo, que assine embaixo da sua opinião, o seu nome. Não simplesmente Zé das couves. Se ele quer exercer seu direito de liberdade de expressão, que se identifique claramente e sem máscaras ou apelidos – para todos sabermos quem é o autor daquela genial – ou ridícula, opinião.
Que ele tem todo direito de expressar, e nem por isso vamos taxá-lo de imbecil, ou de gênio. Mas a ideia dele, sim.
Que de gênios, ou de imbecis, todos somos um pouco, em algum momento da vida. E no passar da régua, vamos todos para o mesmo lugar, que aqui ninguém é melhor que ninguém. Embora a vaidade e a soberba muitas vezes embelezem – ou tornem horrorosos, alguns personagens, algumas almas. Isso tudo, porém, é passageiro.
Olhando para o buraco da outra trincheira, quem escreve palavrões usando anonimato ou apelidos provavelmente não se identifica por temer represália, castigo. Tem medo das próprias palavras que escreve, não tem coragem para dizer o que pensa e dizer quem é; Não tem caráter, ou personalidade, ou ambos.
Ou tem tudo isso, mas tem medo; De perder o emprego, de ser perseguido, processado. Porque ele sabe que é crime o que faz, e pensa que jamais será descoberto, é o rei da impunidade – como outros tantos que se vê no país e na política.
Ele está, portanto, reproduzindo em outro patamar, o que condena e acusa os outros de ser, e fazer! Com anonimato não se constrói Cidadania; E estimula-se a covardia.
mayara...larga de ser...xataaa..o bom do site é isooo...e agora vem vc querer detonar...!!!
xGleidson Santos vc esta de parabens...sucesso guerreirooo..!!!
abraço
william-serraria brasil
Só a titulo de orientação, liberdade de expressão não entra nos rol de clássulas petreas.
Postar um comentário