Na noite de ontem (30), por volta de 20 horas, Ludervan Sampaio Maceno, 23 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi vítima de dois tiros na cabeça, deflagrados por um desconhecido, no conjunto Bom Viver, bairro George Américo.
Segundo a polícia, Ludervan caminhava pelo conjuno Bom Viver, quando foi surpreendido, por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando em diversas partes do corpo. Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mais não resistiu. A vítima residia na rua Serranópolis, no bairro Campo Limpo.
O homicídio será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
3 comentários:
De novo,aonde estava a viatura da área,ninguém consergue prender esses matadores. que Deus nos abençoe.
esses assasinatos que esta aconteçendo em feira de santana esta muito estranho tem gente sendo morta em frente aos modulos da PM e onde estao os pm nessa hora?
so sei dizer que viramos detentos e refem em nossas proprias casas ,esses caras que chegam de carro e moto para mata ele vem com uma proteçãp e altorização para matar isso ér oque eu acho !
tem que aumentar o policiamento neste bom viver este lugar esta ficando perigoso tbm.
Postar um comentário