Governo do Estado

terça-feira, outubro 04, 2011

Identificados vitima do duplo homicídio da Escola Abandonada

A Polícia Civil identificou as duas pessoas que foram vitima de homicídios, na noite de domingo (02), na Escola Municipal Yara de Oliveira, que se encontra abandonada no bairro tanque da Nação. Tratam-se de Halo Batista da Cunha, o Correria, 34 anos, que residia no bairro Cidade Nova e Elielmo dos Santos Machado, o “Ratinho”, 24 anos, que residia no município de Cruz das Almas.


O DUPLO HOMICÍDIO

O segundo duplo homicídio aconteceu na noite de domingo (2), no interior da Escola Municipal Yara de Oliveira, localizada na rua Ipirá, bairro Tanque da Nação. As vítimas foram identificadas como Ratinho e Correria.

Segundo a polícia, Ratinho e Correria foram assassinados no momento em que faziam uso de crack dentro da escola. A delegada Márcia Xavier, coordenadora do Núcleo de Homicídio, afirmou que Ratinho já teve passagens pela delegacia, por praticas de pequenos furtos, e estava desaparecido da comunidade, pois estava sendo ameaçado de linchamento pelos moradores.

As autoridades policiais afirmaram que a Prefeitura de Feira de Santana tem que tomarem providências com o local onde funcionava a Escola Municipal Yara de Oliveira, já que os moradores da localidade afirmam que o local só está servindo para esconderijo de ladrões, para usar drogas, cometer estupros e homicídios. “No mês de agosto deste ano assassinaram Gilmara de Moraes Lima com golpes de faca”, lembra.

Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardarão o reconhecimento familiar. O duplo homicídio será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia.

Nenhum comentário: