Na manhã de hoje (16), o auxiliar de serviço gerais, Wilson Coutinho da Silva, 43 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça em frente à residência na rua Augusto dos Anjos , no bairro da Rua Nova.
Segundo informações de familiares, o Wilson foi morto após ter retirado o veiculo Gol da garagem, onde se preparava para sair cedo como todas as manhãs. Policiais civis do núcleo de homicídio devem investigar qual seria a pessoa com que a vítima teria discutido nos últimos dias, já que familiares alegaram isso.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e o crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia.
5 comentários:
Homem de bem que tragedia que Jesus reserve um bom lugar para o Sr. Obrigada por tudo que o Sr fez por nos que se faça justiça.
e qorroa e a vida
rua nova berço da criminalidade...!!!
meu tio era um homem de bem muca fez mal e teve uma morte brutal amor eterno
Vcs precisam prestar mais atenção nas informações pra não passa-las de maneira errada.Ele tinha 45 anos e não 43, morava na Rua 5 de Maio e não na Augusto dos Anjos e levou 01 tiro e não 02, como foi colocado na matéria. Atenção, passar notícia errada fica feio.
Postar um comentário