Gerente de uma pousada em Valença, na região da Costa do Dendê, Paulo César Batista de Jesus, 22 anos, foi preso depois de violentar um menino de nove anos, atraído ao estabelecimento comercial sob o pretexto de lanchar pães de queijo. A mãe da vítima procurou a 5ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Valença e denunciou Paulo, que foi preso em flagrante pouco depois do crime.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o gerente escondeu-se no interior da pousada e passou a observar a movimentação dos investigadores pelo circuito interno de segurança, mas logo foi denunciado pelos colegas de trabalho. Na delegacia, ele confessou o estupro e deu detalhes da agressão.
O garoto chegou a ser agredido e foi levado à força para a pousada depois de ter recusado o convite de Paulo César. A polícia detectou ainda vestígios de sangue na cueca do maníaco. A criança precisou ser hospitalizada e passou por uma cirurgia devido a violência do ato.
Autuado em flagrante por estupro de vulnerável, o maníaco segue custodiado na sede da 5ª Coorpin, desde o último domingo à disposição da Justiça. A polícia investiga agora denúncias de que Paulo César teria violentado um irmão da vítima anteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário