Na manhã de hoje (15) a Policia Civil de Feira de Santana efetuou o levantamento cadavérico do corpo de Edmilson Machado de Jesus, 33 anos. O crime foi praticado em uma chácara abandonada, localizada, na rua Medeiros Neto, no bairro Sítio Matias.
O corpo de Edmilson apresentava perfurações de arma de fogo, na cabeça e no torax. Segundo familiares que identificaram o corpo, Edmilson, residia na rua Grandaus, ele era ex-presidiário e também conhecido como "Milton Preto". Ele era usuário de drogas e acusado de cometer roubos na região.
A polícia acredita que ele tenha sido levado à força durante a noite e executado no local. O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.
6 comentários:
esse ai morreu no dia 14,15/10/2011, foi muito lucro pra ele ter vivido até esta data, pq no sitio matias esse individuo não deixava escapar nem uma agulia.
quer saber mais. quem mator ele não foi ninguém de bém , foi, ou foram os proprios comparsas dele.
claro que ele sabia que isso iria acontecer, pq.pelo que vinha aprontando.
todo mundo sabe disso.
eu quero q ele se queime no fogo do inferno e todos ladrão do sitio matias....
eu quero q ele se queime no fogo do inferno e todos ladrão do sitio matias....
menos um! quem gostou dá um joinha!
Parabéns! O inferno agradece sua contribuição!
menos uma desgraça na terra...!!!
vai te embora alma sebosa...!!!
Fui assaltada por esse elemento ruim, ele apontou o revolver na minha cara. Eu sei o que passei. Vai pro inferno seu cão desgraçado!!!
Postar um comentário