Governo do Estado

terça-feira, outubro 04, 2011

Dois traficantes presos com 4 Kg de maconha


Tertuliano Aleixo de Souza Filho, 49 anos e Severino Flavio José de Souza, conhecido como “Indio”, 33 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Com eles, os policiais civis, encontraram 4 Kg de maconha.

Segundo a ocorrência, policiais do Serviço de Investigação da 3ª Coordenadoria de Polícia Civil do município de Santo Amaro da Purificação, que tem o comando do delegado, Willian Acham, prenderam Tertuliano Aleixo, na tarde de segunda-feira (3), no interior do ônibus da empresa Santana, que fazia linha Feira X São Félix, com um kg de maconha. A prisão aconteceu nas proximidades do povoado conhecido como Magalhães, que fica na divisa entre Feira e São Gonçalo dos Campos.

De acordo ainda com investigadores da DTE, os policiais de Santo Amaro receberam uma denuncia anônima, que teria um homem transportando droga de Feira para São Félix. Os mesmos conferiram e conseguiram prender o acusado, depois, Tertuliano foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), ao chegar na delegacia, os policiais de Feira passaram a investigar de onde saiu a droga e de quem era.

Na delegacia, Tertuliano afirmou que a droga era de Severino, quando os policiais se deslocaram até a residência do mesmo, foram encontrados mais 3Kg de maconha enterrados no quintal da casa de Severino.

Severino foi conduzido para DTE e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

3 comentários:

Anônimo disse...

viu cabra de pea alemâo o de azul e conhecido como luciano aque fraternidade a alemâo viu...........

Anônimo disse...

tu viu caralho aqui é o crime e não o creme alemão entregou o indio não aguentou os paus e deu na mão

Anônimo disse...

eu barro to de carra sauva ae ospulissa com esa massa da vermea