Governo do Estado

quinta-feira, outubro 06, 2011

Comerciante morre após capotar veiculo no Jardim Acácia

A comerciante Aline da Silva Leite, 26 anos, morreu no na manhã de hoje (6), vitima de acidente automobilístico, no bairro Jardim Acácia. Agentes de transito afirmaram que, a comerciante conduzia o veiculo Fiat Uno de cor verde, placa NTT-8086, quando colidiu no Fiat Uno de cor branca, placa JSB-7603, conduzido por José Dantas, nos cruzamentos das ruas Mercúrio com a Bonfim.

Foto: Acorda Cidade, do local do acidente
Segundo testemunhas, com o impacto da colisão, Aline foi projetada para fora do veiculo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas ela já estava sem vida. Os moradores do bairro tiveram virar o veículo para retirar o corpo, de Aline que ficou embaixo do veiculo.

Agentes de trânsito, que tiveram no local afirmaram que a preferência na passagem era da comerciante. O motorista do outro veículo fugiu temendo ser linchado e disse que vai se apresentar na Delegacia.

Familiares de Aline afirmaram que a mesma tinha uma loja no bairro Tomba e segundo informações, o acidente aconteceu momento depois de ela ter deixado a filha de 12 anos no reforço escolar (banca). O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.

8 comentários:

Anônimo disse...

ESSAS RUAS DO JARDIM ACACIA E OUTROS BAIRROS NÃO TEM SINALIZAÇÃO NENHUMA, UM MONTE DE TRANSVERSAIS QUE MUITA GENTE NÃO SABE DE QUEM É A PREFERENCIA.
LAMENTAVEL, QUE DEUS TE PONHA EM UM BOM LUGAR, TUDO DE BOM PRA SUA FAMILIA!

c.nunes p2 disse...

Lamento,profundamente essa perda mais podemos aprende com tragedias como essas,o uso do cinto de segurança e mesmo um salvador de vidas descanse em paz Aline que Deus conforte teus familiares e te ponha em bom lugar vc merece amem.

Luciana disse...

Vc aline vai nos deixar muita saudades tao linda e muito jovem..

Anônimo disse...

Esse monstro que fugiu tem que pagar pelo que ele fez...

Rafael Alves disse...

amiga sou eu Rafael alves!! que Deus possa ti colocar em um bom lugar , sei que não queremos deixar esse mundo dessa forma, mas como sua partida foi assim, Deus colocara vc em bom lugar e que vc onde esteja possa iluminar sua filha que tanto ama. obg por eu ter ti conhecido, descansa em paz e fica com Deus!!!

Rafael Alves disse...

Amiga sou eu Rafael alves, que Deus possa ti colocar em um bom lugar. Sei que não queremos partir desse mundo dessa forma, mas como sua partida foi marcada por essa tragedia, sei que onde esteja estais conduzindo a sua filha que tanto a ama. descanse em paz e que Deus possa dar o conforto eterno a sua queria filha!!

Anônimo disse...

aline, tão nova tão bonita se foi assim :( só nos resta saudades

Anônimo disse...

vai com deus minha linda