Na manhã de quarta-feira (12), morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), o adolescente Rafael Santos Cerqueira, 17 anos, que residia na rua Edvaldo Falcão, no bairro Olhos D’Água. Ele foi vítima de um tiro na testa, na tarde de terça-feira (11).
O DISPARO
O jovem Rafael Santos, 17 anos, foi vítima de um tiro na testa, por volta de 14h da tarde de ontem (11). Segundo informações, o jovem se encontrava no interior de uma casa, localizada em uma travessa da rua Senador Quintino, no bairro Olhos D’Água, juntamente com outros jovens (meninos e meninas), quando a vítima posava para tirar uma fotografia a arma disparou.
Policiais militares e a Guarda Civil Municipal compareceram ao local juntamente com o SAMU para socorrerem a vítima e iniciar as primeiras investigações. Ao chegarem no local, o jovem estava caído e a arma ao lado. Imediatamente, Rafael foi socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Enquanto os outros jovens, que se encontravam no interior da casa, foram conduzidos à delegacia para esclarecer o fato. De acordo ainda com a polícia, os jovens estavam se preparando para irem à praia de Cabuçu (localizada no município de Saubara). Até o fechamento desta edição, o estado de saúde do jovem era estável.
14 comentários:
eu nao cei o que pasa na cabeça destes adolecentis pra fazer este tipo de bricadeira com arma de fogo sempre acaba prejudicando alguem quando nao e elis mesmo que se feri gravimente levando ate a morete com neste coso acaba machucando outras pessoas. so jesus na causa delis todo que jesus abençoe toa a esta familha.
vai com deus pvtâo
ñ conhecia ese rapaz mais a juventude esta na merda olha so como ese perdeu a vida..vai ver ia portar nos sites de relacionamento pra tirar ondinha de bixão..que isso siga de exemplo para outros ai quem sofre agora é o pai e mãe..so LAMENTOS..!!
fica com deus pvtao q ele lhe bote em um bom lugar!!
fica com deus pvtao q ele lhe bote em um bom lugar!!
"Iniciarem as primeiras investigações..." Francamente, a Gaurda Municipal nem polícia é deveria tão somente fazer o papel que lhe cabe, guardar prédios e paços públicos minicipais é à Polícia Militar, em local de crime, cabe tão e unicamente fazer a proteção do local para q a cena do crime não seja alterada aguardando assim a Polícia Civil e à autoridade policial (Delegado) bem como os peritos. estão usurpando funções e atrapalhando o trabalho de investigação da polícia Civil... Cada macaco no seu galho! Mané!
SE ELE ESTAVA COM UMA ARMA APONTADA PARA CABEÇA DELE MESMO,IMAGINE O QUE NÃO IRIA FAZER EM CABUÇU COM ELA.
GUARDAR VIDAS CREIO QUE NÃO MAIS TIRAR VIDAS ACHO QUE SIM.
DEUS SABE O QUE FAZ.
OLHA SÓ A CARA DESSE ELEMENTO BOA COISA NÃO É IA ERA FAZER ASSALTO EM CABUÇU COM A ARMA
o pvt ja morreu vocês ainda que juga o ladrao zé povim e barrio que deus bote o pvt em um bom luga
. nao se esqueçam que o promotor e so um homem deus e o juiz
vai com deus vc um menino tão trabalhador que o senhor possa te bota num lugar bom e que deus der foça a tua familia.
pvtão não combina com Deus não... vai com o CAO PVTAO!!! KKKKKKK!!!!!
VA COM DEUS MEU PARCEIRO Q ELE TE BOTE EM UM BOM LUGAR
va com deus
Enquanto varios predios publicos estão sendo roubados e depredrados e o prejuizo é enorme para os cofres publicos municipais, os Guardas Municipais,querem execer o papel de policia, o que conforme a Constituição do nosso pais, não é permitido, e sim a Guarda Municipal é para resguardar o patrimonio publico, ate quando esse elemento de nome Marcos Vinicius, processado pela justiça, vai continuar enganando o povo?
Postar um comentário