Governo do Estado

quinta-feira, outubro 06, 2011

Adolescente de 17 anos é assassinado no Diadema

Na tarde de hoje (6), o adolescente Ademilson Sales da Silva, 17 anos, foi assassinado, com vários tiros de revólver, quando se encontrava na localidade conhecida como Diadema, no bairro George Américo. Segundo a polícia, aconteceu um tiroteio entre traficantes do Diadema. A polícia está investigando se a vítima fazia parte de alguma gangue e quais foram os autores dos disparos.

Familiares da vítima afirmaram que a mesma residia no distrito de Maria Quitéria, “mas ele só andava com companhia ruim”. “Eu falava o tempo todo com ele (Ademilson) para parar de andar com essa gente ruim, mas ele não me obedecia. Aí deu no que deu”, afirmou um familiar do adolescente.

Investigadores da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime para iniciar as investigações e fazer o levantamento cadavérico. O corpo do adolescente foi encaminhado para o DPT.

6 comentários:

Anônimo disse...

a coisa ta feia entre conj.jose ronaldo e diadena terroteio todo dia estamos muito assustando e disputa entre traficante.policia faca uma operacao aqui urgente.

Anônimo disse...

e terroteio tododia entre conj.joze ronaldo e diadema otranfico esta demais delegado facaumaoperacao entreesse bairro.

luciano disse...

O site é muito bom,porém necessita que se tenha um pouco mais de responsabilidade nas informações.Com relação à notícia citada " Adolescente de 17 anos é assassinado no Diadema", na verdade não foram vários tiros,mas somente um e não se trata de assassinato e sim de um auto de resistência, uma vez que o mesmo efetuou um assalto a uma residência e quando foi abordado pela Polícia, reagiu atirando contra a guarnição que revidou e atingiu o elemento, que após ser socorrido foi á óbito.

Anônimo disse...

negao ronaldo da favela do jardin cruzeiro esta comandano o trafico no jose ronaldo ele era parceiro de nego frank.

frank de jesus disse...

rapaz nao fique fala o meu nome ai na internet pela amor de deus eu estou no caminho de jesus nao fale besteira amigo

Anônimo disse...

Pare de falar besteira vc seu palhaço,cretino.Lava sua imunda boca pra falar do nome de JESUS...