A onda de violência não para mesmo em Feira de Santana. Em menos de 12 horas, a Polícia Civil registrou três homicídios cidade. Isto significa que durante um período do dia, a cada 4 horas, aproximadamente, morria uma pessoa. Os crimes ocorreram no bairro Chácara São Cosme, Tanque da Nação e na invasão do Conjunto Feira IV.
Egnaldo foi assassinado com 4 tiros na Chácara São Cosme |
O primeiro crime aconteceu na noite de segunda-feira (5), por volta de 21h30, na rua das Américas, no bairro Chácara São Cosme, vitimando Egnaldo de Oliveira Ferreira, 25 anos. Ele foi assassinado com quatro tiros de revólver que atingiram rosto e pescoço. Segundo a polícia, Egnaldo andava pela rua, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros.
Uma equipe do Samu chegou ao local, mas foi constatado que Egnaldo já estava sem vida. Um familiar da vítima, que não quis ser identificado, afirmou que o mesmo era usuário de drogas e praticava assaltos. Ele residia no mesmo bairro onde morreu.
Leandro ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital |
TANQUE DA NAÇÃO
O segundo crime aconteceu na mesma noite. Leandro Ramos da Silva, 27 anos, foi baleado com cinco tiros de revólver, no bairro Tanque da Nação. Os disparos, que atingiram cabeça, tórax e abdômen da vítima; foram deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados.
Marcos Vinicius, comandante da Guarda Civil Municipal afirmou para reportagem que a Leandro se encontrava em um bar conversando com amigos, quando os assassinos chegaram em uma motocicleta. O carona desceu, efetuou os disparos e os dois fugiram. O Samu foi acionado e socorreu a vítima, levando-a ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas Leandro, que residia na rua Filhos do Sol, no mesmo bairro, não resistiu e morreu. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
Adolescente Márcio assassinado na Invasão do Feira 4 |
INVASÃO do FEIRA IV
O terceiro crime aconteceu, na manhã de ontem (6), por volta de 8h, na Invasão do Conjunto Feira IV, nos fundos do Condomínio Vila Olímpia, onde vitimou o adolescente Márcio Costa Vasconcelos, conhecido como “Gago”, 16 anos.
O soldado Cruz, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que compareceu ao local do crime acompanhado com os soldados Henrique, Cilene e Aldinei, afirmou para reportagem que, testemunhas alegaram que, ouviu vários disparos de arma de fogo e em seguida, o adolescente foi encontrado caído no chão já sem vida.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. A vitima residia na localidade conhecida como “Favela do Horto”, no Tanque da Nação.
3 comentários:
parabeniza a guarda civil de feira de santana, pelo excelente trabalho que venhe desempenhando, no isolamento da área de crime, enquanto espera a policia judiciaria para fazer o levantamento . parabens comandante da guarda o ilustre Sr. Marcos Mauricio. Prefeito tarcizio Pimenta, aumente o quadro da guarda civil municipal, a cidade precisa de traquilidade.
marcos faz muito bem o trabalho da policia porém o dele não quando alguém morre ele tá lá fazendo a guarda, mas o centro de abastecimento foi assaltado onde estava marcos nesta hora hein?
realmente o prefeito tarcizio pimenta, para dá maior tranquilidade aos comerciantes bem como da população que freguenta o ceasa, deveria colocar a guarda civil municipal diuturnamente na ceasa, com o patrulhamento a pé e com motos,com certeza iriam proporcionar uma sensação de segurança, deveria ativa o modulo policial e da para a guarda civil municipal,e com certeza os malandros não ousária em assalta mais a ceasa, eu como comerciante iria fica muito tranquilo, a PM, abandornou o modulo.
Postar um comentário