Com a prisão do traficante e assaltante Eriquison Santos Rocha, de 24 anos, ontem à noite (31), na zona rural de Mata de São João, investigadores da Delegacia Territorial do município (DT) esclareceram seis homicídios ocorridos naquela cidade, nos últimos meses. Ao ser interrogado pelo delegado titular João de Oliveira Farias, Eriquison admitiu ter praticado os crimes, em companhia de outros integrantes de sua quadrilha, que estão sendo procurados.
Policiais civis e militares apreenderam com o traficante 58 pedras de crack, um revólver e uma espingarda, já encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A captura de Eriquisson Santos Rocha aconteceu por volta de 22 horas, após um adolescente, de 16 anos, também participante da quadrilha, tê-lo delatado.
Ouvido pelo delegado titular, o adolescente infrator, que já cumpriu medida sócio-educativa numa instituição de acolhimento em Salvador, forneceu detalhes dos crimes praticados pela quadrilha, com roubos e homicídios, estes tendo como vítimas traficantes rivais e usuários que não quitaram dívidas de drogas. O garoto já foi encaminhado ao Ministério Público.
Autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, Eriquisson está à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia Territorial de Mata de São João. O delegado João de Oliveira Farias, que vai solicitar à Justiça as prisões dos outros integrantes da quadrilha, orienta possíveis vítimas do bando a compareceram à unidade policial para fazerem o reconhecimento de Eriquisson Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário