Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Setenta presos são transferidos para Feira, Esplanada e Serrinha

O delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia, solicitou a presença de representante do Poder Judiciário e do Ministério Publico, já que os presos se queixavam da super lotação, que no momento tinha 130 presos, onde a carceragem comporta apenas 36.

O diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana, Edmundo Dumed compareceu no complexo policial para ajudar nas transferências dos presos, também duas promotoras publicas chegou ao complexo policial, se reuniu com o delegado Matheus Souza e com Edmundo Dumed e resolveram transferir de urgência 70 presos, para os presídios de Feira de Santana, Esplanada e para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, já que os presos danificaram quase todas as celas da carceragem. Sendo que, 40 foram transferidos para o Conjunto penal de Feira de Santana, 20 para o de Serrinha e 10 para Esplanada.

FAMILIARES

Após os veículos de comunicações da cidade, informar o acontecido, dezenas de familiares e amigos dos presos compareceram no Complexo Policial Investigador Bandeira para acompanharem de perto toda movimentação. Como sabiam das transferências, permaneceu, todo o tempo, ao aguardo das transferências.

Uma cena chamou atenção de todos que se encontravam no pátio do complexo, quando alguns presos estavam sendo conduzidos para o camburão, várias mães e esposas de presos, começaram a chamarem seus nomes, e um dos presos, respondeu “mamãe, mamãe, não me deixe levar não”, alguns policiais responderam, “agora é mamãe, porque antes de cometer o crime, você, não pensou em sua mãe, agora fica ai, mamãe, mamãe”.

Durante as transferências, duas mulheres desmaiaram.

8 comentários:

Anônimo disse...

esse lotes de vagabundo,sem futuro,perdido a justiça tem q desativar esse tipo de elementos,antes q comete algo de ruim... c\eu,vc,tio,tia,avo,vizinho,policia,estudante,criança,cadeia nesses elementos,disnortiado,valeu policia viola q deus nos abemçoi...

Anônimo disse...

fogo

Anônimo disse...

feira está precisando de um novo complexo e um novo presidio,pq ñ comporta mais o tanto de vagabundo de feira e região.pq a policia está fazendo a parte dela q é prender e tem q continuar prendendo mesmo pra cima deles policias.

Anônimo disse...

quem é vc para dizer quem tem q morrer ou não?
Virou Deus foi?So Deus pode julgar cada um de nos.A justiça devia desativar vc...SE sao vagabundos ou deliquentes ou o tipo de pessoas que sao a culpa e do sistema que e falho e nao ajuda as pessoas terem um futuro melhor,educação, trabalho e uma comunidade participativa.

dagata disse...

Tem que morrer mesmo, não venha pra cá com esse descurso de sociologo, seu demargogo safado

oliver disse...

porra niuma nao deve nem apresentar é passar pra tras na hora que pegar,vagabundo tem que morrer!!um viva a nós milicianos...fogo em vagabundo!pai faz mae cria a pm chega e arrepia!

Anônimo disse...

OS NOSSOS IMPOSTOS PRECISA SER TRANSFORMADO EM ESTUDO, EDUCAÇÃO... SE FAZER MAIS PRESIDIO MAIS CMPLEXO, VAI PRECISAR MAIS E MAIS SEMPRE... educaçãoe tudo queremos facudades,collegio de nivelll... em camaçari tem 15 farmaceuticos em feira de santana apenas 3... aqui em feira n existe facudade de farmacia (PRIVADA ) UMA VERGONHHHHHHHAAAAAA... EDUCAÇÃO E NA MAIS PRESIDO..

Q Deus abençoe a familia dessas pessoas..!! muito sofredor muito mesmoooo!!!!!

Anônimo disse...

os brasileiros trabalha muito para os vagabundo viem e pega tudo do povo brasileiro.eu não tenh pena dos vagabundos que morrer hoje em feira de sanatana, só tenh pena da aquele homem que tá na hora erra e morrer.(mensagem) para vagabundo

pai faz maÊ cria e a policia militar da bahia chega e a arrepia....

a policia civil,policia militar tá de nota 1.000000

92 líderes de facções e 77 fuzis são alcançados pelas Forças da Segurança

  A intensificação do combate às facções resultou na localização de 92 líderes de organizações criminosas e na apreensão de 77 fuzis entre o...