Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Polícias prende acusada de matar colega com estilete

A acusada do crime, Ana Cláudia Conceição dos Santos, a “Cacau”, 19 anos foi presa no último final de semana depois de ficar foragida por cinco dias. Hoje, ela foi apresentada na delegacia e depois de prestar depoimento foi recambiada para o Conjunto Penal de Feira de Santana onde se encontra recolhida. O assassinato da estudante Suele Oliveira Cerqueira, 17 anos, ocorrido há uma semana no município de São Gonçalo dos Campos foi elucidado pela Polícia Civil.
Momento em que o investigador conduz Ana Claudia para o Conjunto Penalç de Feira de Santana

Suele foi assassinada com um golpe de estilete no pescoço na porta da escola onde estudava, no final da tarde do último dia 5 de setembro (segunda-feira).

Desde a morte dela, os policiais do Serviço de Investigação da Polícia Civil de São Gonçalo estavam à procura da mesma.

PRISÃO

As buscas foram encerradas na noite de sábado (10), por volta de 22 horas, quando Ana Cláudia foi presa na casa da mãe, localizada no bairro Murilo Leite. Os policiais cumprieam um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça no dia anterior. Hoje, Ana Cláudia prestou depoimento na delegacia onde confessou o crime e disse que tinha a intenção de se entregar à polícia ontem mesmo por estar arrependida e não ter a intenção de matar ninguém.

Para a imprensa, ela confirmou que de fato era amiga de Suele se desentendeu com a vítima por conta de fofocas, versão esta noticiada pelo FOLHA DO ESTADO na semana passada. A desavença aconteceu há alguns meses, segundo acusada por conta de uma intriga. “Tudo isso aconteceu, por causa de fofocas, se desentendemos, há meses, não estávamos se falando. Aí ela (Suele) inventou uma fofoca, falando que umas meninas queriam agredir-la, sendo que, eu teria interferido e por isso, segundo ela, não apanhou, mas, não aconteceu nada disso. Desmenti a situação e depois disso, ela começou a falar mal de mim”, afirmou.


INQUERITO

O delegado Gean Souza, responsável pelas investigações, ao tomar o depoimento da acusada vai finalizar o inquérito policial para remetê-lo à Justiça, que foi rápida ao expedir um mandado de prisão temporária, antes que Ana Cláudia se apresentasse à Policia “Vou concluir o inquérito policial. Ela vai ser autuada por homicídio qualificado, ou seja, com intenção de matar, já que o golpe acertou na região do pescoço”, informa.

Ana Cláudia Conceição dos Santos, após ter sido ouvida na delegacia de São Gonçalo dos Campos, foi recambiada no começo da tarde para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde se encontra à disposição da Justiça.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas é cada uma. Fofoca? Uma pessoa que mata por causa de fofoca imagine do que não é capaz.

Anônimo disse...

essa assassina tem morfar na cadeia!,ela é toda tirada a bixona (muito marrenta) se confia no marido que é outro mala suja..um filho de estrume tem é que morrer,,mais ana cláudia tú vai pagar..SENHOR faz justiça

Anônimo disse...

eu nao quero + tiver esta tudo acabado entre nos,vc matou a munher da minha vida.vc tem que pagra combio desligo ixiixiiixi.

92 líderes de facções e 77 fuzis são alcançados pelas Forças da Segurança

  A intensificação do combate às facções resultou na localização de 92 líderes de organizações criminosas e na apreensão de 77 fuzis entre o...