Prefeitura de Feira

Pelotão Especial recupera motocicleta roubada

No final da tarde de segunda-feira (26), por volta das 16h, policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Peixinho, recuperaram uma motocicleta Honda XRE 300, placa JSP-4789, licença de Irecê. A motocicleta estava sob uma lona, defronte a uma residência localizada na rua Pássaro Livre, bairro Santa Mônica II.

Peixinho afirmou para a reportagem que a guarnição fazia ronda pela Avenida Getúlio Vargas, quando foi informada, por um transeunte, que tinha uma motocicleta escondida embaixo de uma lona no determinado endereço. “Nos deslocamos até a rua Pássaro Livre e constatamos a denúncia. Ao consultarmos o chassi, verificamos que a motocicleta tinha sido roubada em Salvador no último dia 8”.

Os policiais chamaram a dona da residência e a mesma afirmou que tem o filho de prenome Matusalém e que o mesmo teria deixado a motocicleta horas antes e retornou para Salvador, onde reside ultimamente. Sendo que moradores do bairro afirmaram para os militares que Matusalém só sai com a motocicleta à noite.

A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira.


Nenhum comentário:

Homem é assassinado no Ferro Velho da Rua de Aurora

Emerson Santos Ramos, de 24 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado (27), por volta das 14h, dentro da loja de peças u...