Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam no início da tarde de ontem (1º), Jamily Queiroz de Almeida Lopes, conhecida como Leila. Ela, que tem 24 anos, foi flagrada com pedras de crack e dinheiro, que segundo a polícia, é proveniente do tráfico de drogas.
De acordo com os investigadores, a acusada foi presa após uma denúncia anônima informando que ela comercializava drogas na casa onde mora, situada na rua A, no bairro George Américo. As equipes Golfs 04 e 05 foram até o local verificar a denúncia e encontraram Jamily com pedras de crack prontas para venda.
Na delegacia, Jamily afirmou que as pedras de crack pertencem a dois amigos de pré-nomes Deise e Neto que dormiam na casa dela e deixaram o crack. Em entrevista ao repórter Aldo Matos, ela afirmou: “fui ao supermercado fazer compras e quando retornei fui surpreendida pelos policiais, pois, eu não sabia que as drogas estavam em casa”.
Segundo os investigadores, Jamily é ex-presidiária. Ela foi presa no mês de julho do ano passado por tráfico de drogas, mas saiu da prisão no mês de setembro do mesmo ano. Ou seja, ficou apenas dois meses na prisão. Após ser ouvida, Jamily retornou para o presídio.
Fotos de Alto Matos
2 comentários:
sinto muito quando vejo meninas metidas nestes tipos de coisas mas o que fazer, se ao invés de trabalhar honestamente procuram meios mais fáceis de ganhar dinheiro sujo que acabam tirando a liberdade que pra mim e a coisa mas preciosa que nós pobres podemos e devemos preservar que e o direito de ir e vir,infelizmente não podemos fazer nada elas querem assim que assim seja.
Essa vagabunda é contomas na pratica de trafico de drogas, aqui no george americo. vadia tem que mofa na cadeia.
Postar um comentário