Reincidente no tráfico em Vitória da Conquista, Durçulina Maria Costa, a “Duda”, 28 anos, foi novamente presa na manhã de quarta-feira (31), naquele município, com 100 pedras de crack e dezenas de sacos plásticos para acondicionar a droga. Investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) flagraram a traficante dentro de um imóvel na Rua Celi de Freitas, Bairro São Vicente, denunciado à polícia pelo telefone 197.
A equipe comandada pelos delegados Israel Aristides e Suzano Sullivan também surpreendeu no imóvel Irismar Santos Vieira Filho, o “Mazinho”, e Cidália Maria Costa, a “Cida”, que serão investigados por associação ao tráfico. Autuada pelo delegado João Moreira, “Duda” já foi encaminhada para o Presídio Regional Nilton Gonçalves.
Com a traficante, os policiais apreenderam ainda R$ 42,00 em cédulas e moedas, oriundos da venda de crack. Durçulina, que já tem diversas passagens pela polícia, é irmã de Anésio Costa, envolvido em um latrocínio no município de Barra do Choça, também na região sudoeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário