Anderson conduzia o veiculo gol quando foi atropelado pelo irresponsável do condutor da S 10 |
O jovem Anderson Silva dos Anjos, 20 anos morreu na tarde de domingo (4), após um acidente, automobilísticos, ocorrido na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno, nas proximidades da entrada do bairro Santo Antonio dos Prazeres. André Cerqueira da Silva, 26 anos e Janine da Cunha Rocha saíram feridos.
Segundo informações de Marcos Vinicius, comandante da Guarda Civil Municipal, o acidente foi provocado pelo motorista, Félix Tenório Pereira, que conduzia o veiculo Caminhonete S 10, placa JLO-9305, totalmente embriagado, e após tentar fazer uma ultrapassagem proibida, acabou colidindo frontalmente com o veiculo, Gol, de placa JKZ -3086, que estava sendo conduzido pelo jovem Anderson. Também estava no gol, André, Janine que foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e Tiago Cerqueira Santos, que não saiu ferido.
Depois que a S 10 colidiu com o gol, também bateu em um veiculo Prisma, mais este último, ninguém saiu ferido. Félix Tenório foi preso e autuado em flagrante, depois conduzido para Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, na BR 116-sul, nas proximidades do Rio Jacuipe, para fazer o teste do bafômetro, mas, o mesmo se recusou a fazer. Em seguida, ele foi conduzido para 2ª Delegacia.
MAIS ACIDENTE
Na manhã de segunda-feira (5), David Martins de Sena, 24 anos, morreu no HGCA, após sofrer um acidente automobilístico. Segundo ocorrência policial, a vítima morreu em decorrência de uma colisão com um veículo de dados ignorados quando pilotava uma motocicleta.
O local do acidente não foi informado na ocorrência policial. O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a Necropsia.
SERRINHA
O vidraceiro José Robenlido de Jesus Santos, 23 anos, que era morador da fazenda Contenda no município de Serrinha, morreu após sofrer um acidente automobilístico. Segundo amigos e familiares, o fato ocorreu na estrada após o motociclista passar por um buraco na pista, naquele município, na noite de domingo (4).
Sidney |
Riachão
Na noite de domingo (4) na BR-324, na antiga rodovia Lomanto Júnior, nas proximidades de Riachão do Jacuípe, deixou duas pessoas mortas. As vitimas foram identificadas como Sidney dos Santos Ferreira, 33 anos, que residia na rua Madacarú , 56, no município de Riachão do Jacuípe, e Josmar Roney Silva de Jesus, que morava na rua Humberto de Carvalho, 203, município de Barra dos Ventos.
Segundo o delegado José Carlos Baqueiro, as vítimas ainda chegaram a ser socorrida até o hospital municipal de Riachão, mas morreram antes do atendimento médico.
Os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana.
7 comentários:
parabéns ao comandante da guarda civil municipal, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nossa cidade, tive na exporfeira, e a sensação de segurança e positiva, a Guarda Civil Municipal está fazendo um excelente trabalho preventivo, abordando os suspeitos e monitorando toda a festa. Valeu comando Marcos Vinicius.
Mais um assassino atrás das grades, a guarda está de parabéns,prendendo esses alcoolatras, o sr. Marcos vinicius, tem que ser promovido para secretário de segurança do município. Se ligar prefeito o comandante está carregando o seu governo.
Vc tem razão limoeiro do campo limpo "Marcus",o prefeito é tido como um elemento que responde processos por crimes, porque não o possivel secretario que hoje é comandante da Guarda Municipal, já que ele também responde processo criminal. juntamente com mais 02 comparssas. Deixe de vaidade Marcos, e vá tomar vergonha e deixar de mentir pois quem prendeu o motorista que causou o acidente no anel de contorno foi a população. Nesse governo marginal disfarçado pode!
Piada sobre os comentarios acima.
Muito despreparada a guarda municipal. Assim que ocorreu o acidente, desci e fui ajudar, pois quase me envolvia no acidente, vinha logo atras.
O condutor da S10, embreagado, tentou evadir do local, a pé, e uma moradora segurou o mesmo. Em seguida, populares tentou lixar o condutor, e segurei a onda. Chegou dois guardinhas, e totalmente despreparados. Não mostrou nenhuma autoridade, só se preocuparam em segurar uma arma em punho, e os populares querendo lixar o condutor. Deveriam, diante da situação, algemar logo o condutor, e conduzir a viatura, até a chegada na PRF, que é a jurisdicionada pela via.
Mais uma vez pedi para algemar, e os guardas tentaram argumentar com o condutor, e não o algemou, que naquela situação era o melhor a fazer para presevar a vida do proprio condutor.
Liguei para PRF, pedindo para enviar um apoio.
Em seguida, chegou uma guarnição da tatico, que queria levar o condutor para o complexo, pra que ninguem sabe ($$$$$)! Ajudaria bastante, a desmaterializar o crime, pois nessa hora já era sabido do obito do condutor do gol. Bati o pé, e ficaram com receio, e não levaram, mas agiram corretamente, em algemar (novamente os guardas não acertaram algemar, tive que dar uma chave de braço para os mesmos algemarem) e recolher para o Ecosport da policia. Em seguida chegou o SAMU, outra viatura da PM, mais uma do SAMU, o corpo de Bombeiros, e só então, depois chegou a PRF.
Expliquei o fato ao colega da PRF, sobre como procedeu a batida, e cumpri minha missão de cidadão, pois mesmo tendo um compromisso naquele horário, parei para ajudar e prestar o testemunho.
Como citado na reportagem, o condutor da S10 não assoprou o etilometro, e daqui a 2 anos, a justiça irá condenar com uma pena branda, em cestas básicas, e quem perdeu sua vida, fica por isso mesmo.
O Prisma não se envolveu na batida, o condutor foi inteligente, e no momento exato da batida, tirou o carro da pista. Felizmente, não desceu num barranco ao lado, e tanto a mulher, o filho e a sogra que estavam no carro, tiveram escorriação do cinto de segurança. O condutor é Cabo da Marinha, e tentou partir para a violência com o meliante da S10, e não julgarei pelo ato, pois o sangue dele esquentou ao ver a cena da sua familia, mas logo conseguir acalmar o colega.
Fica o recado, SE FOR BEBER, NÃO TENTE DIRIGIR, VC PODE TIRAR UMA VIDA!
Anonimo, eu tambem estava passando pelo local e vi quase tudo e garanto que vc fala a verdade, foi realmente uma senhora de vestido estampado que segurou o condutor da S10, não a Guarda. É muita mentira desse rapaz da Guarda, se aproveita dessas situações para se promover, isso é um absurdo e digo mas é falta de carater, li que o mesmo é bom pra ter caso com mulher casada, não conheço, mas é o comentario que já houvir pelos guardas, só posso dizer que é P. da adiministração do comando.
sergio miranda miliciano disfarçado, vá estuda seu analfabeto funcional, respeite o inspetor geral da guarda civil municipal e em breve da região metropolitana, inverja mata,quem me aprova é a população e a sociedade civil organizada.
respeite o inspetor geral da guarda civil municipal, sr.Bel. Marcos vinicius.
Postar um comentário