O jovem Eduardo Melo Lima, 21 anos andava tranquilamente, as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno, pelas proximidades da concessionária de veículos Bremen, no bairro Santa Monica II, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta, sendo que, o carona sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu no local.
Eduardo não resistiu e morreu no local - Foto Divulgação |
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (27), por volta de 21h. Investigadores do Núcleo de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime para iniciar as primeiras investigações e realizar o levantamento cadavérico.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia que tem o comando do delegado Matheus Souza.
7 comentários:
eu esta uma rua depos e ouvir os tirro parecia estoro de descarga de moto mais uma vitima em feira de santana
esse eduardo tava aprontando demais.
anonimo disse muito bom muito mesmo esse cara era mala suja tinha que morrer mesmo ja morreu tarde valeu matador obrigado por ter matado esse vagabundo um trabalho a menos pra gente
e essa menina ai é o que dele ? quero o nome e endereço dela.
suffcdeus é de ter muita piedade da alma desta criatura...............
Só quem pode julgar pelos seus atos é Deus,deixando recado para quem falou que ele tinha que morrer:cuidado com a pedra pois o seu telhado pode ser de vidro!
Eduardo Lima para sempre ♥♥
é impossivél ter o endereço de alguém que apareceu na ft. Ela é uma de varias curiosas, na fto veem a quantidade de pessoas, sera q todas eram parentes ? Com certeza não, os parentes são os ultimos a saber do acontecido e ultimo a chegar! Infelismente, não teria tantas pessoas se fosse para ajudar.
Postar um comentário