Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio elucidaram mais dois homicídios ocorridos na área da 2ª Delegacia. Foram apresentados Lailson Rodrigues de Oliveira, vulgo “Índio”, 20 anos, residente no bairro Mangabeira e Valdenilton Santos Souza, vulgo “Negão”, 19 anos, residente no Bairro do Tomba.
Eles foram apresentados pelo motivo dos mesmos ter praticado crime de homicídio contra a pessoa de Gilmailson dos Santos Souza, 19 anos. Fato ocorreu no dia 09/06/2011 na residência da vitima, situada no conjunto Cordeirópolis, Parque Brasil, bairro Conceição.
Fernando Rodrigues, chefe do S I da 2ª Delegacia, afirmou para reportagem que Valdenilton foi preso em flagrante por roubo e interrogado no Complexo Policial, enquanto Lailson confessou nesta delegacia que havia uma rixa entre Valdenilton e Gilmailson e que este foi quem deflagrou o tiro que atingiu vitima. A policia também investiga o envolvimento da dupla Valdenilton e Lailson com o trafico de drogas.
Também foi apresentado Wesley Pinto de Jesus, conhecido como “U”, que no dia 29/08/2011, assassinou Heliomar Estrela Santana, que o fato ocorreu no interior do bar Carniça Drinks, na rua São Roque, bairro Parque Getulio Vargas. Na delegacia, Wesley declarou delegacia que estava sendo ameaçado de morte pela vitima e quando se encontrou com a mesma deflagrou os tiros porque, segundo ele, a vitima estava encarando (olhando) pra ele e no momento sacou um revolver que portava na cintura e deflagrou os disparos que atingiram a vitima. Wesley tem diversas passagens na delegacia por roubo.
Segundo o Delegado Madson Sampaio os Inquéritos serão remetidos ao Ministério Publico que irá oferecer a denuncia contra os autores dos crimes e posteriormente ao Poder Judiciário.
4 comentários:
é quando a policia quer pega é rapido,meu filho foi assasinada há 11 meses e até agora nada por que sera faço essa pergunta.será que a policia tem envolvimento nessa morte!
As polícias civil e militar tem que trabalha rm conjunto com a guarda municipal. os comandantes tem que se reunir para dá um basta nessa onda de violência em feira de santana. comandante do CPRL,delegado regional e o comandante da guarda.urgente a população clama por segurança.
Que segurança me irmao se quem mata e as poliça.fica nisso ai mermo.nao da emm nada
http://www.youtube.com/watch?v=f6ETFYpfTVU&feature=player_embedded
http://avidadeummeninochamadohercules.blogspot.com/
Postar um comentário