Prefeitura de Feira

Homem assassinado com vários tiros na "Cabrita" Conjunto Viveiros

Na noite de ontem (26), um homem, ainda não identificado, de cor parda, cabelos encaracolados, aparentando ter idade minima entre 25 e 30 anos, trajando dois shorts pretos e camisa de cor escura e calçava um par de sandálias amarelas foi assassinado com vários tiros, no Conjunto Viveiros.


Segundo a polícia, o corpo foi encontrado com perfurações no rosto e tórax, na localidade conhecida como “Estrada da Cabrita”, no Viveiros. Os peritos encontraram em um dos bolsos da vítima, recibos de água e energia elétrica em nome de Luciana Gonçalves Almeida, moradora do conjunto habitacional Cordeirópolis, bairro da Conceição.

Segundo testemunhas, os autores do homicídio fugiram em um veículos de dados ignorados. O crime será investigado pela equipe da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

Nenhum comentário:

Homem é assassinado no Ferro Velho da Rua de Aurora

Emerson Santos Ramos, de 24 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado (27), por volta das 14h, dentro da loja de peças u...