A Polícia Civil registrou dois homicídios, ocorridos na cidade de Feira de Santana, os crimes aconteceram no bairro Rua Nova e na Mangabeira. Uma vitima foi de arma de fogo e outra por espancamento.
Joseval Correia dos Santos, 39 morreu na manhã de quarta-feira (7), após receber alta do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), sendo que, o mesmo recebeu alta e quando se dirigia para a residência, não resistiu e morreu.
Segundo a polícia, Joseval e a esposa, Ana foram espancados a cacetadas, por dois irmãos, conhecidos como Renato e Jorginho, na noite de terça-feira (6), no bairro Mangabeira. Segundo a polícia, houve um desentendimento entre uma mulher com a esposa da vitima e em seguida, os dois irmãos armados com pedaços de madeira, agrediram os dois com várias cacetadas.
Os dois foram socorridos para o HGCA, onde, Joseval ficou internado e na manhã de quarta, recebeu alta e quando se dirigia para residência, não resistiu e morreu em uma rua do bairro Papagaio. Ele residia no Loteamento Mirassol, no bairro Mangabeira.
INDIGNAÇÃO
Familiares de Joseval ficaram indignados com os médicos do HGCA que atenderam a vitima e deram alta. “Como é que os médicos atenderam Joseval e no dia seguinte deram alta para ele, e antes de chegar a casa, ele passa mal e morre. E agora, o que vamos fazer”.
RUA NOVA
O jovem, Mauricio dos Santos Pereira, 18 anos, que residia na rua Cordeiro, no bairro Rua Nova foi assassinado com vários tiros de revolver, na noite de quarta-feira, na rua Sobral, no mesmo bairro. Segundo a delegada Márcia Xavier, coordenadora do Núcleo de Homicídios, a vitima era envolvido, com tráfico de drogas e pode ter sido assassinada por um grupo rival.
Os dois crimes serão investigados pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário