Governo do Estado

quarta-feira, setembro 14, 2011

Covardia: Ladrões espancam idosa e roubam R$1.800

Há muito tempo, viver, morar na zona rural era sossegado, mas, de uns dias para cá, virou pesadelo, aonde a violência já chegou e continua rondando nas humildes casas, da zona rural da região de Feira de Santana. Com freqüência, vários idosos e moradores de zonas rurais estão comparecendo no Complexo Policial Investigador Bandeira e registrando queixas de crimes, principalmente assaltos, furtos e tráfico de drogas.

Na manhã de ontem (13), a idosa e lavradora, Cerila Almeida Moreira, 61 anos, residente no distrito de Tiquaruçu, no município de Feira de Santana, compareceu no complexo policial, precisamente na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), informando que foi surpreendida, por três homens encapuzados, por volta de 18h da última quinta-feira (8), quando chegava a residência. “Eles me pegaram pelas costas e forçaram eu entrar, me espancaram e levaram todo meu dinheiro que eu juntava da aposentadoria, a quantia de R$1.800”.

Cerila afirmou para reportagem que foi espancada barbaramente pelos ladrões. “Por pouco eles não me mataram, pois, me bateram muito, me espancaram bastante e sempre, eles falavam “eu vou matar você sua velha, não grite”, depois eles falaram que iriam amarrar meus pés e minhas mãos, ai, pensei que iriam me matar e comecei a chorar em seguida me ameaçaram com um revolver e uma faca”, contou Cerila.

Devido ao barulho, a vizinhança começou a se aproximar da casa e nesse momento, os covardes, fugiram pelos fundos da casa. Durante a entrevista, dona Cerila, chorava muito e demonstrava que estava assustada e com traumas. “Já troquei as fechaduras da casa, mas estou com muito medo, eu moro sozinha”.

Momento em que a idosa, Cerila, esclarecia o fato, a delegada titular da DRFR, Klaudine Passos, designou com urgência, uma equipe da delegacia para investigar o caso e imediatamente os policiais se deslocaram para Tiquaruçu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Kd as pessoas que só falam mal de Policiais????
Não estou vendo ninguém falar desses marginais!!!!!!!
Quando vagabundo apronta ninguém faz comentários...

Anônimo disse...

Realmente: Quando é VAGABUNDO parece que as pessoas encoberta, ninguem faz nenhum comentario

Anônimo disse...

ESSES CARAS QUE FEZ ISSO PODE SER O MESMO QUE FEZ COM OUTRA IDOSA
PEGA ELES POLICIA

Anônimo disse...

Os filhos da puta que fizeram isso eles ñ merrecem a morte ñ!!!!
Merrece ser torturados muitos anos, e depois de mais de dez anos de tortura aír sim matar...
Esses filhos da puta na maioria da vez e ex presidiario... quem ñ conhece o presidio precisa ver como é parece um hotel cinco estrelas, falo serio, tv,raido,celular,roupa de marca,coxao macio,jogam futebol,aiaiai se eu soubesse q era assim eu teria votado na presidencia Geraldo Alkimim, o Brasil taria bem melhor se todos presidios focem como o de serrinha...

ESSES DESGRAÇADOS ! MERRECEM MORRER TUDOOOOO...