Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Capturado em Jequié matador de Santa Inês

Trinta e oito dias após ter assassinado um comerciante no município de Santa Inês, Anilton dos Santos Souza, 19 anos, foi capturado segunda-feira (5), em Jequié, por investigadores da Delegacia Territorial local em cumprimento a um mandado judicial de prisão preventiva. O homicida, que vinha sendo investigado pela equipe do delegado Chardson de Castro, titular de Santa Inês, matou Túlio Micheli, 38 anos, na noite de 28 de julho na localidade Alto do Cemitério, tendo contado com a ajuda de um cúmplice de prenome Bruno, que está sendo procurado.
Anilton é acusado de matar um comerciante em Santa Inês

Interrogado na Delegacia de Jequié, Anilton, também conhecido como “Cabeça”, declarou ter uma rixa com o comerciante que, segundo ele, o ameaçara de morte. Túlio Micheli foi alvejado por seis tiros de revólver e faleceu num hospital em Santa Inês. Ao ser preso nesta segunda-feira no bairro Vila Vitória, periferia de Jequié, o criminoso portava certa quantidade de maconha.

A polícia apurou que antes de atingir a maior idade, Anilton dos Santos Souza assassinou um primo na cidade de Santo Inês, tendo cumprido medida sócio educativa na Casa de Acolhimento ao Menor (CAM), em Salvador. Conheceu naquela instituição outro interno de prenome Bruno, ao qual se associou em julho passado para matar o comerciante Túlio. “Cabeça” tem passagens por delegacias por tráfico de drogas e roubo contra aposentados, atacados por ele em via pública.

Nenhum comentário:

Fuzil e drogas apreendidos após confronto com suspeitos e policiais em Simões Filho

Policiais militares da 22ª CIPM apreenderam fuzil e drogas na tarde de sábado (23), em Simões Filho. Os policiais realizavam policiamento ...